Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde,

 

Precisava da vossa ajuda, se fosse possível, para o seguinte :

 

Tenho um livro  excel com  3  folhas  (cadorc, orcamento e Sheet 1). Queria copiar dados da folha  orçamento para a Sheet1. 

 

O meu problema é  que por cada novo orçamento os dados da folha orcamento são apagados. Queria que a Sheet1 fosse a base de dados de todos os orçamentos , ou seja , queria copiar os dados para esta sem apagar os anteriores.

 

Tenho uma rotina que ,embora lenta, faz a copia. Problema é qua apaga os dados anteriores, isso não queria!!!

 

 

Agradeço a ajuda

Edited by Nuno Pinheiro
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.