Carlos Rocha 4 Posted July 25, 2019 Report Share Posted July 25, 2019 Bom Pessoal entrei numa cilada agora que requer lógica: Bom, com o código RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d # Reenvia todas páginas e diretórios ENCONTRADOS para o index menos as excessões à regra RewriteRule ^(.*)$ index.php?page=$1 [NC] Eu envio todas as URL's NÃO conhecidas para a index para fazer as URL's amigáveis. Blz! Mas.... Se o objetivo é fazer URL amigável, isso me leva a crer que NÃO queremos URL's não amigáveis. Logo, precisamos tratar também os links a arquivos e diretórios existentes e... Aí ferra tudo pois se eu fizer isso, haverá um loop infinito ao chegar na index pois ela também é um URL conhecida. Como fazer parar quando chegar na index e também permitir que eu faça include das páginas conhecidas a partir da index.php? Link to post Share on other sites
HappyHippyHippo 1,162 Posted July 30, 2019 Report Share Posted July 30, 2019 não coloques nada no directório servido pelo servidor a não ser o index.php IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to post Share on other sites
Recommended Posts