Jump to content
Ketrin

Me ajudaa, pfv

Recommended Posts

Ketrin

Ent, eu tenho um projeto de avaliação online que deve ser desenvolvido em linguagem POO, PDO, MySQL, etc. E o professor (tendo login e senha) vai fazer uma prova, e quando ele cria ele escolhe os tipos de questões que ele quer colocar na prova (múltipla escolha, v e f, somatória, etc), e quando ele clica em uma das opções tem que aparecer o tipo de questão que ele escolheu, daí ele escreve a pergunta e as resposta, e ele já tem que marcar qual está certa. Depois que ele faz toda a prova, ele manda para os alunos que tem uma conta e os alunos fazem a prova, e depois que eles fazem vem o resultado de cada aluno com a nota, ou seja, o sistema vai ver se aquele aluno acertou ou não e soma as questões que ele acertou, e da a nota para o professor. Mas eu não tenho nem ideia de como fazer isso, procurei alguns tutoriais na internet, mas nd. Alguém poderia me ajudar, pfv. Com urgência

M6

Se colocares as tuas questões e problemas de forma concreta e clara de certo haverá alguém que poderá responder às mesmas.
Despejar o enunciado de um projeto e dizeres que não tens ideia do que tens de fazer não nos permite responder a nenhum problema concreto que tenhas...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."