filipebranquinho 0 Posted June 29, 2019 Report Share Posted June 29, 2019 Boas sou programador Delphi e gostaria de saber se me conseguem dar algumas indicações para ir buscar informação de IUC e IMI de um determinado cliente à AT. Um abraço Link to post Share on other sites
brunotoira 276 Posted October 26, 2019 Report Share Posted October 26, 2019 o que precisas? á partida não vais conseguir por questões de autentiação. eu nao consigo saber o imi do teu nif nem tu do meu. né? Source code para enviar Guias de Transporte Source code para enviar UBL - Faturação Eletrónica (XML de faturas e validador) - bmartins.p45@gmail.com QRCode ATCUD https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/77364-at-questões-legais/?do=findComment&comment=619124 Link to post Share on other sites
filipebranquinho 0 Posted October 26, 2019 Author Report Share Posted October 26, 2019 Boa tarde obrigado pela resposta. Sim claro com base em nifs e senhas que estão em bases de dados necessitava ir buscar os IUCS(Importo de Circulação Veiculos) de um determinado cliente, acha que me consegue ajudar. Um abraço Link to post Share on other sites
Recommended Posts