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jorge fonseca

Jogo de adivinhando o vosso animal

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jorge fonseca

Exemplo descritivo do jogo:

O jogo é cíclico e aumenta conforme os dados inseridos pelo usuário, pode começar com apenas um animal e deve crescer dinamicamente. Abaixo o carácter '-' representa o sistema e o carácter '*' representa o usuário:

- Pense em um animal

*ok

- O animal que você pensou vive na água?

*não

- Qual animal você pensou?

*cachorro

- um(a) cachorro _____ mas um(a) baleia não

*late

- Pense em um animal *ok

- O animal que você pensou vive na agua?

*não

- O animal que você pensou late?

*não

- Qual animal você pensou?

*vaca

- um(a) vaca _____ mas um(a) baleia não

*rumina

- Pense em um animal

*ok

- O animal que você pensou vive na água?

*não

- O animal que você pensou late?

*sim -

O animal que você pensou é um cachorro?

*sim

- Acertei!

- Quer continuar jogando?

*sim ----Iniciar novamente o ciclo

 

Fico grato na ajuda do desenvolvimento deste ou ao meno na elucidação da ideia.

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thoga31

Quais são as dúvidas em concreto?


Knowledge is free!

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jorge fonseca

Quanto a que logica usar para  está questão O jogo é cíclico e aumenta conforme os dados inseridos pelo usuário

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