10gpsi 0 Posted May 24, 2019 Report Share Posted May 24, 2019 Dá para colocar vários records em pascal? se sim, como o faço? Link to post Share on other sites
nunopicado 1,251 Posted May 24, 2019 Report Share Posted May 24, 2019 A resposta mais curta é: Dá! No entanto, para estares a perguntar isso, fico na dúvida se percebi bem a tua questão. Para definir um record, crias todos exactamente da mesma forma, seja um, ou qualquer outra quantidade. type TPessoa = record Nome: string; DataNasc: string; end; TLogin = record Username: string; Password: string; end; TMorada = record Addr1: string; Addr2: string; CPostal: string; Localidade: string; Pais: string; end; Se não estiveres esclarecido, por favor explica melhor a tua questão. 2 Report "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum. Link to post Share on other sites
Recommended Posts