marioverdini 0 Posted March 19, 2019 Report Share Posted March 19, 2019 Boa tarde estou com dificuldade em concluir esse codigo gostaria de determinar o numero de caracteres na textbox do meu formulario ja fiz de tudo fui no system.windows.form e nada alterei as propiedades e nada oq acho engracado q esta deteminado pelo campo textbox que so leva 23 caracteres se eu nao determinei vou colar aqui um trecho do codigo Private Sub txtPatientName_KeyPress(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles txtPatientName.KeyPress Dim NotAllowed As String = "1234567890~`@#$%^&*()_-+={[}]:;!><?/|\" 'Allowed Letters only If e.KeyChar <> ControlChars.Back = True Then If NotAllowed.IndexOf(e.KeyChar) = -1 = False Then e.Handled = True End If End If End Sub Link to post Share on other sites
Gnrtuga 21 Posted March 19, 2019 Report Share Posted March 19, 2019 Boas, assim de cabeça e se percebi bem o que queres, basta alterares nas propriedades da textbox o length para 0 caso não tenhas limite. também podes alterar manualmente o limite para qualquer coisa como myTextBox.MaxLength = 500; boa sorte Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!) Nunca mais é verão outra vez.. Link to post Share on other sites
marioverdini 0 Posted March 19, 2019 Author Report Share Posted March 19, 2019 Pois e o problema esta ai nas propriedades da textbox nao tem essa propiedade length e sim a Maxlength ja botei tudo quanto foi numero e nada Manualmente no projeto nao tem essa linha de codigo myTextBox.MaxLength ja nem sei mais oq faço Link to post Share on other sites
marioverdini 0 Posted March 19, 2019 Author Report Share Posted March 19, 2019 PESSOAL DO FORUM MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO JA RESOLVI O PROBLEMA Link to post Share on other sites
Recommended Posts