informaster 2 Posted February 20, 2019 Report Share Posted February 20, 2019 Boas Espero que esteja tudo bem convosco. Tenho aqui um problema que me esta a partir a cabeça: No ficheiro a.php tenho isto como final: $_SESSION['nomedelojas']=$NOMELOJAS[$i]; print_r((Array)$_SESSION['nomedelojas']); entao ele mete por ordem loja1 loja2 e loja3 no ecran quando vou buscar no ficheiro b.php faço assim: $nomedelojasbox = $_SESSION['nomedelojas']; //($_SESSION['nomedelojas'],$NOMELOJAS[$i]); $pdf->SetFont('Arial', 'B', 9); $pdf->Cell(20,5,$nomedelojasbox ,0,0,"L"); supostamente era para ir buscar a loja1 e desenhar uma linha num pdf ia buscar a loja2 e desenhava outra linha(cell) até ao 3 mas o que faz é meter 3 vezes loja 3 ou seja o ultimo valor .... Isto é para usar com o FPDF para exportar PDF´s O que estou a fazer mal????? peço ajuda obrigado. Nuno Revez Nuno Revez @informaster Link to post Share on other sites
washalbano 6 Posted February 22, 2019 Report Share Posted February 22, 2019 Olá! Certifique-se de ter iniciado a sessão: session_start();http://php.net/session_start Link to post Share on other sites
informaster 2 Posted March 6, 2019 Author Report Share Posted March 6, 2019 Obrigado na mesma. Já tinha resolvido. Nuno Revez @informaster Link to post Share on other sites
Recommended Posts