desconfiado 72 Posted February 12, 2019 Report Share Posted February 12, 2019 Boa tarde, Alguém sabe se a AT disponibiliza algum webservice para envio da DMR (AT)? Estou-me a referir à DMR que é enviada á AT e não a que é enviada á segurança social (têm ambas o mesmo nome mas são diferentes). Para enviar á segurança social eu sei que existe e já tenho desenvolvido mas não consigo encontrar nada para enviar á Autoridade Tributária. No entanto existe um site que tem uma aplicação que diz que faz o envio destes ficheiros á AT. Link to post Share on other sites
ccue2003 0 Posted April 3, 2019 Report Share Posted April 3, 2019 Boa noite Pode disponibilizar o código ou a linha de orientação para conseguir enviar o ficheiro DMR para segurança social Obrigado Link to post Share on other sites
desconfiado 72 Posted May 16, 2019 Author Report Share Posted May 16, 2019 Em 03/04/2019 às 21:59, ccue2003 disse: Boa noite Pode disponibilizar o código ou a linha de orientação para conseguir enviar o ficheiro DMR para segurança social Obrigado Peço desculpa por só agora ter respondido. Esqueci-me completamente deste tópico. O envio da DMR da segurança social podes obter toda a informação aqui http://www.plataformaservicos.seg-social.pt/ . Eles são muito complicados, tens que pedir credenciais de teste e dar um IP pois os testes só funcionam a partir de um IP. Link to post Share on other sites
DavidC 1 Posted July 13, 2020 Report Share Posted July 13, 2020 (edited) EDIT: vi agora que estou no thread errado, o que eu quero é a Segurnaça Social Boas, ando agora tentar implementar o envio da DMR por webservice, mas estou com dificuldades em anexar o ficheiro. Alguém me pode dar uma pista? Ou um exemplo? Obrigado Edited July 13, 2020 by DavidC Thread errado Link to post Share on other sites
Recommended Posts