Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Francklyn Souza

trocar o valor do include sem mudar a página

Mensagens Recomendadas

Francklyn Souza

Gente sou novo aqui, então vamos lá!

Eu utilizo o seguinte comando em meu site

<?php
        include 'template/line.php';
        include 'template/menu.php';
        include 'template/welcome.php';
        include 'template/main_choice.php';
        include 'forms/contacts.php';
        include 'template/footer.php';
        include 'security/js.php';
?>

No entanto, o que necessito é fazer esse seguinte esquema abaixo

<div class="menu">

<ul>
                    <li><a href="/?acesso=projects" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENI1'];?></a></li>
                    <li><a href="/?acesso=restricted" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENI3'];?></a></li>
                    <li><a href="/?acesso=register" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENM1'];?></a></li>
                    <li><a href="/?acesso=support" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENM2'];?></a></li>
                    <li><a href="/?acesso=opportunities" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENM3'];?></a></li>
                    <li><a href="/?acesso=depositions" title="" data-icon=""><?php echo $lang['LANGUAGEMENM4'];?></a></li>
                </ul>

</div>

Nesse comando gostaria de chamar a página ?acesso=page mudando somente as informações

<?php
        include 'template/welcome.php';
        include 'template/main_choice.php';
        include 'forms/contacts.php';
?>

Sei que tem como fazer via GET porém não sei como, alguém poderia me auxiliar? 
Encontrei esse seguinte link https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/52343-obter-novo-html-sem-mudar-de-p%C3%A1gina/ porém mesmo assim não entendi muito bem, permaneço a disposição a ajuda.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.