passarito 58 Posted January 29, 2019 Report Share Posted January 29, 2019 Boa tarde, Isto deve ser trivial, mas não estou a ver como se faz. Tenho uma tabela em access com centenas de registos. Adicionei um campo e quero atribuir-lhe um valor, será que há alguma maneira dentro do access de atribuir esse valor a todos os registos automaticamente? Eu até podia fazer um mini-mini-mini programita para fazer isso, mas custa-me a crer que o access não tenha uma função automática para fazer esse trabalho. Obrigado Link to post Share on other sites
Mikev 1 Posted January 29, 2019 Report Share Posted January 29, 2019 Fiz uma busca, e acho que o que queres está explicito aqui: https://support.office.com/pt-pt/article/predefinir-valores-para-campos-ou-controlos-99508d03-b28b-4057-9652-dac1c4c60d86 Espero ter ajudado, abraço! C# 😍 Link to post Share on other sites
passarito 58 Posted January 29, 2019 Author Report Share Posted January 29, 2019 (edited) Boas, Também passei por esse site antes de fazer aqui a questão , mas eu não quero predefinir um valor aquando da criação de um novo registo. Quero mudar o valor de um campo em todos os registos anteriormente criados. Edited January 30, 2019 by passarito Link to post Share on other sites
carlosAl 7 Posted March 10, 2019 Report Share Posted March 10, 2019 podias criar uma consulta de actualizaçao UPDATE tbl SET tbl.Campo1 = [novo valor]; o momento em que se executa a consulta podia ser em qualquer evento do formulario ou control com docmd.openQuery "nomeDaConsulta" Link to post Share on other sites
Recommended Posts