nandeseasy 0 Posted January 23, 2019 Report Share Posted January 23, 2019 http://prntscr.com/mb703j Eu quando coloco a pass á primeira bem e depois meto mal ele continua com o certo e com o texto todo descodificado e eu nao consigo descorribir o erro quem me puder ajudar agradecia!! Bruno Fernandes Link to post Share on other sites
coxosclassic 5 Posted January 23, 2019 Report Share Posted January 23, 2019 boas, Sem código não vai dar para conseguir muita coisa.. Mas em princípio o problema há-de estar na validação dos inputs. Tenta colocar aqui a validação que estás a fazer (em código js). Cumps. Cumps, cc Link to post Share on other sites
nandeseasy 0 Posted January 23, 2019 Author Report Share Posted January 23, 2019 jQuery.validator.setDefaults({ success: function(label){ label.attr('id','valid'); }, }); $( "#myform" ).validate({ rules: { password: "required", password1: { equalTo: "#password" }, email: { required: true, email:true } }, messages: { name: { required: "Nome em falta" }, name1: { required: "Apelido em falta" }, email: { required: "Email em falta" }, password: { required: "Password em falta" }, password1: { required: "Password em falta", equalTo: "Password Errada" }, checkbox: { required: "Tem que aceitar os termos" } } }); Bruno Fernandes Link to post Share on other sites
coxosclassic 5 Posted January 24, 2019 Report Share Posted January 24, 2019 Julgo que estejas a usar o plugin JQuery Validate. Acho que o problema possa estar nas "rules" que estás a passar. As propriedades "password" e "password1" parecem estar incompletas e pode ser isso que esteja a dar problemas. Confirma também se tens algum erro na consola, e se os tiveres coloca aqui para podermos dar uma vista de olhos. P.S- Tenta formatar esse código antes de postares! não se percebe nada! Nas opções da caixa de comentário tens um botão (<>) que permite formatar a parte de código. Cumps, cc Link to post Share on other sites
Recommended Posts