Gnrtuga 21 Posted January 10, 2019 Report Share Posted January 10, 2019 Olá pessoal, antes de mais tenho que dizer que estou um bocadinho verdinho no Python e por isso ando por aqui a inventar. O problema é este, eu tenho uma coordenada (composta por latitude e longitude) e tenho um azimute e queria com a coordenada dada desenhar uma linha com esse azimute. Até agora não foi fácil. O que pensei primeiro foi desenhar um circulo na coordenada e por exemplo a partir do grau 30 desenhar uma linha reta… Não consegui. Depois e com o Folium descobri que posso desenhar um triangulo (que até serve, desde que aponte na direção desses 30 graus, mas o meu problema é que não sei qual é o vértice que aponta nessa direção, e se conseguisse que pelo menos um dos vértices fosse de uma cor diferente já conseguia trabalhar a partir dai. este é o código que tenho: import folium # criar o objeto do mapa m = folium.Map(location=[37.0431575, -7.8449655], zoom_start=14) folium.RegularPolygonMarker( location=[37.040893, -7.83197], fill_color='blue', number_of_sides=3, radius=10, rotation=80).add_to(m) # gerar mapa m.save("mapa.html") Aceito qualquer ideia, mesmo que tenha que mudar tudo. Obrigado Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!) Nunca mais é verão outra vez.. Link to post Share on other sites
Recommended Posts