Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guilherme Zanette

Fazer um injetor dll com windows form

Mensagens Recomendadas

Guilherme Zanette

Olá Gostaria de um tutorial de como fazer um injetor De dll em c++, só que não em console, e sim em windows form com botões, listaBox, textBox  e etc..

Mas não acho nada na internet. álguem poderia me falar os códigos e os componentes para min fazer agradeço a ajuda.

eu quero fazer um injetor Bom mas infelismente só acho em console.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Guilherme Zanette
6 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

o que é um "injetor" ?

Injetor e Um programa que tem a função de aplicar uma dll a um processo assim a modificando.

Ex: a maioria de hackers de CSGO usa dll e para Aplicala no jogo usa um injetor.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

eu estou a perguntar porque a palavra não existe no contexto usado.

o processo é denominado de "injection", no então a palavra usado para o código que executa esse "injection" é MALWARE !!!

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Guilherme Zanette
1 minuto atrás, HappyHippyHippo disse:

eu estou a perguntar porque a palavra não existe no contexto usado.

o processo é denominado de "injection", no então a palavra usado para o código que executa esse "injection" é MALWARE !!!

Eu sei disso eiu programo em vb e C# MAS NÃO EM C++ Malware isso eu sei pq ele e um componente de cheat de jogos eu quero fazem um mas não acho nada.

ele e considerado MALWARE porque ele faz a modificação no processo ao adicionar a DLL.

no entanto a DLL Modifica memorias do jogo assim tbm e considerada como malware.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.