Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

leakcim

Java (Android) enviar ficheiro

Mensagens Recomendadas

leakcim

Boas,

Estou a desenvolver uma aplicação que permite registar os cartões via NFC, ou seja, são dados da entrada e saídas e esses são guardados no ficheiro em txt. Pretendo enviar esse mesmo ficheiro para o nosso domínio, qual a melhor forma de se fazer de forma segura? sftp? serviço de partilha de ficheiros online? Alguns de vocês já fizeram coisa parecida?

Tentei fazer com OneDrive (Escolhi ao acaso pois teve mais informações no google do que o google drive), só que ao enviar o ficheiro, ela abre-me uma nova atividade para a aplicação oneDrive para escolher a pasta que quero guardar. Há alguma forma de indicar o caminho da pasta no OneDrive sem abrir uma nova atividade? Se sim, como? Tentei procurar metodos que permite inserir o nome da pasta que está no OneDrive mas sem sucesso.

Posso partilhar o código que tenho no Dialog após o utilizador clicar "sim":

public void onClick(DialogInterface dialog, int which) {
final Activity activity = (Activity) view.getContext();
//uploadFiles();
// create example file to save to OneDrive
final String filename = formatter.format(date) + ".txt";
final File f = new File(filePathSends, filename);

// create and launch the saver
mSaver = Saver.createSaver(API_KEY);
mSaver.startSaving((Activity) view.getContext(), filename, Uri.parse("file://"+f));

}

Aceito ideias e sugestões.

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Creio que deves querer dizer que queres enviar o ficheiro para o vosso servidor e não para o vosso domínio.

Além de sftp podes enviar o ficheiro por webservice, com uma chamada json via post com uma chamada https. Enviar informação para um serviço de partilha de ficheiros não seria, para mim.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.