asd123 0 Posted November 3, 2018 Report Share Posted November 3, 2018 Boa Tarde. Precisava da vossa ajuda para a criação de um programa onde se pretende gerir os serviços de uma empresa usando as operações de inserção, alteração, remoção e listagem dos mesmos. No programa depois de inserir um código o programa tem que dizer se esta livre ou ocupado (esta parte e onde tenho mais dificuldade em fazer), nao sei bem com fazer. Obrigado Link to post Share on other sites
HappyHippyHippo 1,162 Posted November 4, 2018 Report Share Posted November 4, 2018 se a tua questão toma este tom genérico, então a resposta não poderá ser mais do que gene´rica também. não seria melhor concretizares melhor a tua dúvida ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to post Share on other sites
PsySc0rpi0n 18 Posted November 5, 2018 Report Share Posted November 5, 2018 Eu também não sei como fazer, mas sugeria que começasses por esquematizar os serviços em questão para se poder pensar numa forma de começar o code! E assim por alto, cheira-me a Linked Lists! Kurt Cobain - Grunge misses you Nissan GT-R - beast killer Link to post Share on other sites
HappyHippyHippo 1,162 Posted December 1, 2018 Report Share Posted December 1, 2018 já tens a ideia do que realmente é para fazer ? é porque se não sabes, ninguém no fórum será capaz de saber sem o explicares claramente. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to post Share on other sites
Recommended Posts