asd123 Posted November 3, 2018 at 12:59 PM Report #612264 Posted November 3, 2018 at 12:59 PM Boa Tarde. Precisava da vossa ajuda para a criação de um programa onde se pretende gerir os serviços de uma empresa usando as operações de inserção, alteração, remoção e listagem dos mesmos. No programa depois de inserir um código o programa tem que dizer se esta livre ou ocupado (esta parte e onde tenho mais dificuldade em fazer), nao sei bem com fazer. Obrigado
HappyHippyHippo Posted November 4, 2018 at 01:37 PM Report #612275 Posted November 4, 2018 at 01:37 PM se a tua questão toma este tom genérico, então a resposta não poderá ser mais do que gene´rica também. não seria melhor concretizares melhor a tua dúvida ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
PsySc0rpi0n Posted November 5, 2018 at 09:56 PM Report #612296 Posted November 5, 2018 at 09:56 PM Eu também não sei como fazer, mas sugeria que começasses por esquematizar os serviços em questão para se poder pensar numa forma de começar o code! E assim por alto, cheira-me a Linked Lists! Kurt Cobain - Grunge misses you Nissan GT-R - beast killer
HappyHippyHippo Posted December 1, 2018 at 06:28 PM Report #612548 Posted December 1, 2018 at 06:28 PM já tens a ideia do que realmente é para fazer ? é porque se não sabes, ninguém no fórum será capaz de saber sem o explicares claramente. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts