Wenderson Lisboa Posted October 18, 2018 at 07:48 PM Report #612109 Posted October 18, 2018 at 07:48 PM Boa tarde, estou com um grande problema, construi um pequeno programa e quando rodo o mesmo acontece o seguinte erro: "CAD USER elevou classe exceção 'External: SIGSEGV' . Por favor me ajudem a descobrir o que posso fazer. De já agradeço todos que se empenharam solucionar esse problema.
Solution nunopicado Posted October 18, 2018 at 09:39 PM Solution Report #612112 Posted October 18, 2018 at 09:39 PM Isso soa-me a Access Violation. Verifica se tens todos os objectos correctamente instanciados antes de usar e a sua memória libertada depois de deixarem de ser necessários. Mais que isso, sem ver o código, não sei dizer! "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
Wenderson Lisboa Posted November 15, 2018 at 01:53 PM Author Report #612387 Posted November 15, 2018 at 01:53 PM Em 18/10/2018 às 18:39, nunopicado disse: Isso soa-me a Access Violation. Verifica se tens todos os objectos correctamente instanciados antes de usar e a sua memória libertada depois de deixarem de ser necessários. Mais que isso, sem ver o código, não sei dizer! Muito obrigado amigo, realmente avia uma redundância no SQLQuary, muito obrigado. [RESOLVIDO]
Recommended Posts