Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

desconfiado

Norma europeia de fatura eletrónica: eInvoicing - Diretiva 2014/55/EU

Recommended Posts

CrominhO
Em 10/05/2019 às 15:49, brunotoira disse:

Ao contrário do passado com as guias de transporte e faturas, quem precisar de exemplo e implementação da Fatura Eletrónica XML em UBL que diga.

Com validador incluído.

xôr @brunotoira há quanto tempo 😃 ... Ao contrário do passado, desta vez vou querer, tou um cadito aos papeis com isto 😅 

Tens em código Delphi? já te mando Email.

As mentes humanas são realmente um local estranho!

md mad
On 5/10/2019 at 2:49 PM, brunotoira said:

Ao contrário do passado com as guias de transporte e faturas, quem precisar de exemplo e implementação da Fatura Eletrónica XML em UBL que diga.

Com validador incluído.

Caso seja possível, envie para santos.mad@gmail.com. Obrigado desde já!

virgilio baldaia

Ao contrário do passado com as guias de transporte e faturas, quem precisar de exemplo e implementação da Fatura Eletrónica XML em UBL que diga.

Com validador incluído.

Agradeço a sua ajuda Sr. Bruno,

Se lhe for possível,

envie para  virgilio.baldaia@gmail.com

Grato pela sua partilha.

davdew05

Com validador incluído.

Bom dia,

Será que pode enviar para davdew05@gmail.com.

Muito agradecido.

David Dewasmes

nunopicado

Pessoal, não poluam o tópico com endereços de email...
As PM's servem para isso.
Ninguém vai querer daqui a tempos procurar qualquer coisa no tópico e andar resmas de páginas a ver mails!

• Vote 1

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

MCAST76

Com validador incluído.

Agradecia partilha, para miguel.castanhas@gmail.com

JorgeRocha

Com validador incluído.

Viva

Podem-me enviar p.f. para Jorge.rocha@workinnet.com

Obrigado

nunopicado

Pessoal, um último aviso antes de começar a eliminar mensagens...

Os pedidos ao Bruno (ou a quem quer que seja) só com endereços de email são para seguir por PM.

Aqui no tópico não faz sentido, não vos parece?

Uma coisa é uma mensagem isolada com um off topic qualquer, que tradicionalmente têm sido tolerados para aliviar o stress destes assuntos.
Mas fazer uma ou mais páginas com com replies com endereços de email não faz qualquer sentido.

Possivelmente, nem o @brunotoira tem paciência para andar a percorrer páginas a ver quem lhe pediu seja o que for.

Organizem-se... ;) 

• Vote 2

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

marcolopes
3 hours ago, nunopicado said:

Os pedidos ao Bruno (ou a quem quer que seja) só com endereços de email são para seguir por PM.

Uma coisa é uma mensagem isolada com um off topic qualquer, que tradicionalmente têm sido tolerados para aliviar o stress destes assuntos.
Mas fazer uma ou mais páginas com com replies com endereços de email não faz qualquer sentido.

Possivelmente, nem o @brunotoira tem paciência para andar a percorrer páginas a ver quem lhe pediu seja o que for.

Organizem-se... ;) 

Isto é uma parvalheira autêntica! Já reportei a situação aos moderadores. Desculpem-me os intervenientes do tópico, mas isto é inaceitável, tanto mais para protecção de quem coloca aqui os seus endereços de email privados!

Na pior das hipóteses, e se alguém quer negociar o que quer que seja (que deve ser o caso, pois quando se quer PARTILHAR algo, partilha-se pura e simplesmente!) que o façam através de mensagens privadas...

Edited by marcolopes

The simplest explanation is usually the correct one

JAVA Utilities: https://github.com/marcolopes/dma

brunotoira
Em 15/05/2019 às 21:32, nunopicado disse:

Organizem-se... ;) 

Pessoal.

Tenho recebido dezenas de pedidos para partilhar código.

Pá, eu já fiz isso, mas eu perdi meses a desenvolver esta m**** e se partilhar o código, no dia seguinte toda a gente tem isto, quando quem ficou com os cabelos brancos fui eu!

Como disse o Picado, enviem email, e a gente fala. NãO VALE A PENA COLOCAREM AQUI OS VOSSOS EMAILS. Não vou colocar aqui código nenhum.

Já agora, estou a terminar o desenvolvimento de um gateway free para poderem submeter os XML's. Este gateway irá também "guardar" os documentos para que possam recupera-los am caso de fail-over da vossa parte. 

Tudo isto, só falado.

Espero que entendam.

• Vote 2

Source code para enviar Guias de Transporte

https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/57734-utilizar-webservices-da-at/?do=findComment&comment=503212

Source code para enviar UBL - Faturação Eletrónica (XML de faturas e validador) - bmartins.p45@gmail.com

#sa

O post inicial não era claro e muita gente acreditou que poderia ser ajudada sem ter que pagar.

O PaP tem realmente ajudado muita gente e sem qualquer contrapartida,  espero que continue a fazê-lo.

• Vote 1

derrerter

Completamente entendido.

Nota: O Bruno é que não deve ter entendido o que escreveu.

Obrigado na mesma.

• Vote 1

CrominhO
7 horas atrás, #sa disse:

(...)O PaP tem realmente ajudado muita gente e sem qualquer contrapartida,  espero que continue a fazê-lo.

Pessoal, sinceramente acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, 

E eu estou à vontade para falar, porque em primeiro lugar não usei 1 linha de código do @brunotoira, em 2º quando me registei em 2009 foi precisamente para ajudar um amigo que já cá estava no forum, e não para pedir ajuda, como de resto é possível ver no histórico. Quero com isto dizer que nunca fui ajudado ou nunca ajudei no P@P ??? Claro que não, faz parte, mas cada um sabe até onde pode ir. 

Da ultima o rapaz partilhou uma app com código em 3 ou 4 linguagens, e ao que parece, foi utilizado por dezenas de aplicações Certificadas em Portugal. Aqui estava tudo bem, 

O @nunopicado partilhou uma DLL que deve ter sido usada por mais uma dezenas de APPs Certificadas em Portugal, Aqui também estava tudo bem, 

Desta vez, alem da APP ao que parece até tem um gateway (quem paga o servidor?), e já não está tudo bem porque o P@P é ajuda sem contrapartida... O que distingue dos Gateways que falamos em páginas anteriores que são cobrados ?? 😐 .. Os outros Podem, um membro do P@P não?? 😐 Até porque ninguém obriga ninguém a nada. 

Bom senso pessoal, bom senso... O que não me parece que fique nada bem @#sa, é meter em causa o P@P por causa de um colega achar (e está no seu direito) que não deve partilhar determinado código. Isso é que não me parece mesmo nada bem. Porque eu, tal como tu, de certeza que já foste muito ajudado aqui no forum, tal como já ajudaste. 

Bom Senso

Edited by CrominhO
  • Vote 1

As mentes humanas são realmente um local estranho!