Nate Posted October 3, 2018 at 02:59 AM Report #611968 Posted October 3, 2018 at 02:59 AM (edited) Boa noite, Estou usando parte do codigo abaixo para enviar e-mails de forma automatica pelo excel, mas quero que o inicial do range que no memento é A6 seja mutavel de acordo com o valor especifico de uma celula, Set IntervaloMailing = WrkS.Range("A6:A7") Por exemplo: Se a celula que eu vou usar como referencia estiver com o valor A5 Esta parte codigo ficaria: Set IntervaloMailing = WrkS.Range("A5:A7") ou seja o primeiro valor do range precisa mudar de acordo com o valor que for digitavel na minha celular de referencia que neste caso poderia ser a primeira celula da planilha Segue o codigo que eu estou usando Public WrkB As Workbook 'Cria variavel da Pasta de Trabalho Public WrkS As Worksheet 'Cria variavel da Planilha Public IntervaloMailing As Range 'Cria Variavel com o Intervalo do Mailing Public Celula As Range 'Cria Variavel com o registro do Mailing Public AppOutk As Outlook.Application 'Cria Variavel com a Aplicacao do Outlook Public MailOutk As Outlook.MailItem 'Cria Variavel com o objeto "Email" do Outlook Public Sub MandarEmail() Set WrkB = ThisWorkbook 'Define a pasta de Trabalho Set WrkS = WrkB.Sheets("Mailing") 'Define a Planilha com os dados Set IntervaloMailing = WrkS.Range("A7:A7") 'Define qual o intervalo do Mailing <<<< esta parte que preciso que seja variavel With WrkS .Select For Each Celula In IntervaloMailing Call CriaEmail 'Chama a Rotina para Criar o Email Next End With End Sub Atenciosamente Nate Edited October 3, 2018 at 03:06 AM by Nate acrescimo
acao Posted October 11, 2018 at 09:37 PM Report #612044 Posted October 11, 2018 at 09:37 PM (edited) Boas tens que substituir A7 por variável que será carregada antes em alguma procedur ou função. Tem que estudar aonde e como vai carregar a variavel. Cumpts Acao Exemplo: vRangeInicio=WrKs.Range ("talcelula") Cumpts Edited October 11, 2018 at 09:44 PM by acao Acrescentar info.
Recommended Posts