Las Vegas Posted October 2, 2018 at 08:54 AM Report #611963 Posted October 2, 2018 at 08:54 AM Bom dia, Ainda sou "Verde" no mysql, e passa-se o seguinte tenho uma base de dados mysql em linux ubuntu server e outra mysql em windows7, tenho código php e javascript e html. Estou a desenvolver um site e quando faço SELECT a BD que está em Windows 7 funciona mas se fizer á BD que está no Linux dá-me um erro no javascript "JSON.parse: unexpected end of data at line 1 column 1 of the JSON data". Já pesquisei a cerca do erro mas não consegui saber ao certo de que se trata. os códigos: PHP $sql = "SELECT * FROM requisicao WHERE id = '$id'"; $result = mysqli_query($conn, $sql); $table = array(); while($row = mysqli_fetch_assoc($result)){ $table[] = (array("data"=>$row['data'], "servR"=>$row['servR'], "idRequerente"=>$row['idRequerente'], "funcao"=>$row['funcao'], "desc"=>$row['descricao'])); } echo json_encode($table); } $conn->close(); e javascript $.ajax({ type: 'POST', url: 'php/ver.php', data: {id: id1}, success: function(data){ $.each(jQuery.parseJSON(data), function(i, row){ var data1 = row.data; var data2 = row.servR; var data3 = row.idRequerente; var data4 = row.funcao; var data5 = row.desc; $('#dataManu').val(data1); $('#servReq').val(data2); $('#nomeManu').val(data3); $('#funcManu').val(data4); $('#textManu').val(data5); }); }, o erro dá-me nesta linha em javascript: $.each(jQuery.parseJSON(data), function(i, row){
M6 Posted October 3, 2018 at 09:37 AM Report #611971 Posted October 3, 2018 at 09:37 AM Analisa o resultado da variável "data". Tem em atenção que em Linux é tudo case sensitive, e os nomes das tabelas em MySQL (que são ficheiros em disco) não são exceção. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts