Yamix Posted September 17, 2018 at 04:32 PM Report #611875 Posted September 17, 2018 at 04:32 PM Olá! Poucas horas atrás, estava procurando por alguns conteúdos que ainda desconheço, e cheguei aos Conjuntos/Set. Li e re-li sobre, (não entendo as diferenças exatas, quando devo usar cada um e tals.. perdoe-me minha lerdeza' .. hahah), e como de costume estou tentando aplicar o que estou aprendendo. Enfim, cheguei nesse problema: Const MovC = ['W']; MovB = ['S']; MovE = ['E']; MovD = ['D']; Movimentos = [MovC, MovB, MovE, MovD]; Perdoe-me, se meu problema for algo muito besta, mas estou tentando criar um conjunto que recebe dentro dele outros conjuntos. Por gentileza, poderia guiar-me? Obs: Por agora, esses conjuntos possuem apenas um elemento, mas depois serão adicionados outros em cada um.
Yamix Posted September 24, 2018 at 02:39 AM Author Report #611923 Posted September 24, 2018 at 02:39 AM (edited) Reposta, Const MovC = ['W']; MovB = ['S']; MovE = ['E']; MovD = ['D']; Movimentos = MovC + MovB + MovE + MovD; Era só por um "+". ("rage moments.. @!!!!'kdkkdkwiiw82929r9c9c9s88daificiajd") Edited September 24, 2018 at 02:41 AM by Yamix
Recommended Posts