Jump to content

Achar Link atualizado e instalar

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, eu venho aqui pois estou a tentar desenvolver um programa que tem como funcionalidade obter algumas informações de uma url que é feita em Json

Código Json:

{"default":{"n":"manifests/__manifest_cpremix_prod.00589.json","v":589},"1.11.0":{"n":"manifests/__manifest_cpremix_prod.00586.json","v":586}}

Eu queria saber como posso fazer com que o meu programa vá buscar a parte "manifests/__manifest_cpremix_prod.00589.json" (e que consiga buscar toda vez que é atualizado) e depois queria fazer com que o programa fosse buscar o arquivo (adicionar o "manifests/__manifest_cpremix_prod.00589.json" na Url, tipo: teste.io/manifests/__manifest_cpremix_prod.00589.json) e que guarda-se nalguma pasta do meu PC.

Outra coisa é, depois de instalado esse arquivo no pc  eu queria que ele obtivesse o "unique" que tem no arquivo:

Pequena parte do código que tem no arquivo (manifests/__manifest_cpremix_prod.00589.json): {"version":"00589","unique":"1536949241"

e com esse unique ele procura-se arquivos .unity3D  que estão ligados ao unique

Exemplo: teste.io/1536949241/teste.unity3D

e que instala-se esses arquivos todos para uma pasta.

Quem me puder ajudar eu agradeço, eu ainda estou a aprender C#.

Edited by Minileandro
  • 1 month later...
Posted

Podes criar uma classe com a estrutura do teu JSon e Deserializar para lá usando o Newtonsoft.Json.

A questão é que nesse JSON tens ai uma variável que não pode estar correta:

formato do json {"variavel":"valor"}, a variável com o nome "1.11.0" não é correta.

Podes usar este site para te mapear a classe em C#

http://json2csharp.com/