Marta Barbosa Posted August 22, 2018 at 04:01 PM Report #611645 Posted August 22, 2018 at 04:01 PM (edited) Boa tarde, Antes de mais queria informar que sou eng. biomédica e não informática e não tive formação em Java estou a aprender por tutoriais, por isso se a minha duvida for muito óbvia peço desde já desculpa. Estou a desenvolver um projeto que consiste em melhorar um plugin ja existente do programa imageJ. Como é um programa em código aberto tenho acesso a todo o código previamente desenvolvido e posso edita-lo diretamente na pasta "plugins" do programa usando o bloco de notas, o problema é que assim não posso ir testando e ver o que vai acontecendo, tenho de editar tudo e esperar que não haja nenhum erro quando o chamar no programa. Por esta razão queria carrega-lo no NetBeans e criar o código lá, acontece que nenhum plugin possui "Main" o que é necessario no NB, por isso devo criar um main em que manda carregar a imagem e depois invocar o plugin para testar? E quando o passar para o imageJ devo colar o código sem esse main ou devo exportar o projeto? Agradeço desde já a disponibilidade prestada por quem leu a dúvida até aqui e ainda mais a quem tentar responder. Obrigada, Marta Edited August 24, 2018 at 10:43 AM by Marta Barbosa
bsccara Posted August 31, 2018 at 12:43 AM Report #611706 Posted August 31, 2018 at 12:43 AM Sem garantias nenhumas pois não testei nada, esta página descreve o processo de depurar plugins para o ImageJ no Netbeans. Vê lá se te ajuda.
Recommended Posts