Jump to content

Recommended Posts

Posted

me desculpe se for no lugar errado , primeira vez que posto algo , vamos la gostaria de apertar um botão e fazer essas duas acoes ai uma vai deletar um banco e outra vai salva em outro banco, tem como ?

<form method="POST"  action="ac_cad_saida.php">

Placa: <input type="text" name="box1" value="<?php echo $row_tb_entrada['placa_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Cidade: <input type="text" name="box2" value="<?php echo $row_tb_entrada['cidade_tb_entrada']; ?>"></br></br>

UF: <input type="text" name="box3" value="<?php echo $row_tb_entrada['uf_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Veiculo: <input type="text" name="box4" value="<?php echo $row_tb_entrada['veiculo_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Marca: <input type="text" name="box5" value="<?php echo $row_tb_entrada['marca_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Cor: <input type="text" name="box6" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Nome: <input type="text" name="box7" value="<?php echo $row_tb_entrada['nome_tb_entrada']; ?>"></br></br>

RG/CNH: <input type="text" name="box8" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Data/nac: <input type="text" name="box9" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Sexo: <input type="text" name="box10" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Telefone: <input type="text" name="box11" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

Descricão: <input type="text" name="box12" value="<?php echo $row_tb_entrada['cor_tb_entrada']; ?>"></br></br>

<a href='proc_apagar_tb_entrada.php?id=<?php echo $row_tb_entrada['id']; ?>'>Apagar</a> apaga dados do banco 1

<input type="submit" id="Button1"> </form> salva no banco de dados 2
Posted

boas,

Acho que está tudo OK com o teu código HTML.

Pelo que entendi, a parte de apagar/salvar dados terá de ser feita em server-side:

ac_cad_saida.php -> vai gravar os dados

proc_apagar_tb_entrada.php -> vai apagar os dados.

Uma sugestão: Utiliza o formatador de código quando incluires código. Assim fica mais dificil de entender! 

cumps,

cc

Cumps,

cc

Posted

boa noite obg por responder.

então são dois botao ai eu gostaria de apertar um só e fazer as duas ação.

<a name="del_entrada"href='proc_apagar_tb_entrada.php?id=<?php echo $row_tb_entrada['id']; ?>'>Apagar</a> 
            <a href="javascript:void(0);" onclick="funcao_a();funcao_b();">Saida</a>

<script>

function funcao_a() {
            document.form1.submit();
               }
            function funcao_b() {
            document.del_entrada.submit();
             }    

</script>

só faz uma ação assim, quero clicar em um botão pra fazer as duas tarefas.

Posted
Em 30/06/2018 às 12:52, coxosclassic disse:

boas,

Acho que está tudo OK com o teu código HTML.

Pelo que entendi, a parte de apagar/salvar dados terá de ser feita em server-side:

ac_cad_saida.php -> vai gravar os dados

proc_apagar_tb_entrada.php -> vai apagar os dados.

Uma sugestão: Utiliza o formatador de código quando incluires código. Assim fica mais dificil de entender! 

cumps,

cc

boa noite obg por responder.

então são dois botao ai eu gostaria de apertar um só e fazer as duas ação.

<a name="del_entrada"href='proc_apagar_tb_entrada.php?id=<?php echo $row_tb_entrada['id']; ?>'>Apagar</a> 
            <a href="javascript:void(0);" onclick="funcao_a();funcao_b();">Saida</a>

<script>

function funcao_a() {
            document.form1.submit();
               }
            function funcao_b() {
            document.del_entrada.submit();
             }    

</script>

só faz uma ação assim, quero clicar em um botão pra fazer as duas tarefas.

Posted

boas,

Pelo que entendi estarás a tentar enviar 2 posts de uma só vez? 

Sugiro que uses a API fetch, em vez de fazeres submit ás forms.

Algo tipo:

fetch("ac_cad_saida.php", { method: "post", body: "os dados da tua form A" }).
then(response => {

fetch("proc_apagar_tb_entrada.php", {method: "post", body: "os dados da tua form B"}).
  then(response => {

}
});

Dá uma vista de olhos à API e avisa se precisares de ajuda.

cumps,

cc

Cumps,

cc