prodigy268 Posted June 14, 2018 at 03:53 PM Report #610974 Posted June 14, 2018 at 03:53 PM Tenho o seguinte problema quando escrevo no meu textarea um texto ou codigo como por exemplo ; Ola Ola2 Ola3 e envio para a BD e mostro o que veio com o textarea e aparece assim OlaOla2Ola3 tem como por exemplo quando faço enters envia a mensagem com os enters para aparecer direito ? o meu textarea <textarea class="text" style="color:black" name = "conteudo_topico" rows="6"cols="75">
prodigy268 Posted June 14, 2018 at 04:06 PM Author Report #610975 Posted June 14, 2018 at 04:06 PM Ja me explicaram como é e não é no textarea é na página onde recebo o conteudo_topico e fica assim $mensagem=nl2br($_POST['conteudo_topico']); Depois basta fazer o insert na BD.
HappyHippyHippo Posted June 15, 2018 at 08:41 AM Report #610983 Posted June 15, 2018 at 08:41 AM 16 hours ago, prodigy268 said: Ja me explicaram como é e não é no textarea é na página onde recebo o conteudo_topico e fica assim $mensagem=nl2br($_POST['conteudo_topico']); Depois basta fazer o insert na BD. isso parece que estas a confundir as coisas. o que estás a guardar na base de dados não é o que foi inserido, o que pode ser peculiarmente chato se fores usar essa informação para outra coisa que não seja apresentar numa página web (imagina um email) tens de resolver o problema na apresentação e não no momento de guardar os dados IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts