Riky_magic_edition Posted May 30, 2018 at 08:39 PM Report #610792 Posted May 30, 2018 at 08:39 PM Boa Noite Caro Grupo, Eu Ando a criar uma aplicação para uma empresa. E já ando nisto algum tempo, e preciso de uma ajudinha... Eu criei uma aplicação, para controlo de caixa e controlo de assinaturas(Crédito), Criei uma base dados para gravar toda a informação, só que não consigo gravar assinatura na base de dados, eu já tentei de tudo. Já tentei criar um groupBox, transformar em Handle, já tentei gravar inkpicture em bmp e converter em byte, tudo sem sucesso, ele grava só que só grava metade da imagem ou nada. e eu estou desesperado 😢😭😟😖😖😖😖 Será que alguém me Consegue ajudar???? por favor obrigado
Estuardo Posted August 7, 2018 at 12:16 PM Report #611511 Posted August 7, 2018 at 12:16 PM Boa tarde, podes mostrar o código que estas a utilizar para guardar a imagem?. Sem ver o procedimento é muito difícil tentar encontrar uma solução. De forma geral uma imagem é convertida em Stream e guardada como array numa columna tipo binary/ O problema com guardar só metade pode ter a ver com a utilização do GetBuffer (se é que esta a ser utilizado) MemoryStream.GetBuffer Method. Quote Note that the buffer contains allocated bytes which might be unused. For example, if the string "test" is written into the MemoryStream object, the length of the buffer returned from GetBuffer is 256, not 4, with 252 bytes unused. ... De qualquer forma é necessário poder ver o código.
Recommended Posts