Razvanvb Posted May 21, 2018 at 02:28 PM Report #610629 Posted May 21, 2018 at 02:28 PM Boas a todos pessoal. Basicamente eu tenho uma imagem que anda pelo JFrame, e quando coloco ela a dormir (Thread.sleep) ela acorda-me noutro sitio mais a frente, parecendo que a renderização continua a funcionar mas a imagem para por meros secundos. https://i.postimg.cc/RFdpYX4H/hb1qv.gif Está aqui um exemplo do que estou a falar. public class Handler { LinkedList<GameObject> object = new LinkedList<GameObject>(); public void tick() throws InterruptedException{ for(int i = 0; i < object.size(); i++){ GameObject tempObject = object.get(i); tempObject.tick(); if (tempObject.x == 100){ Thread.sleep(1000); } } } public void render(Graphics g){ for (int i = 0; i < object.size(); i++) { GameObject tempObject = object.get(i); tempObject.render(g); } } Está ai uma parte do código, se conseguirem me ajudar, agradeço. Se for preciso outras partes de código, avisem. Obrigado.
M6 Posted May 22, 2018 at 03:16 PM Report #610640 Posted May 22, 2018 at 03:16 PM Thread.sleep(1000); faz-te parar isso por 1 segundo (se não me falha a memória), findo o qual a thread acorda novamente. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now