Arthur Paes Posted May 7, 2018 at 09:20 PM Report #610468 Posted May 7, 2018 at 09:20 PM Estou tendo problema na hora de editar valores no meu sistema, vou tentar explicar da melhor maneira possível. Eu criei uma tela no meu sistema que pega valores que já estão cadastrados no banco de dados do sistema e os apresenta pelo ComboBox para o cadastro do produto, tipo categoria, onde eu seleciono a categoria do produto junto com o nome (que eu informo em uma TextBox) e cadastro os valores no banco de dados. Nessa parte está ok, o problema está na hora de selecionar os valores para editar o produto. Eu criei uma tela para editar os valores já cadastrados, que eu seleciono o produto e edito seus valores, só que eu quero que está tela retorne os valores já cadastrados nos campos de edição, no textbox eu consegui, o problema e no ComboBox que eu não consigo apresentar o valor cadastrado em primeiro no ComboBox, ele sempre apresenta o valor que esta no banco de dados primeiro e não do que esta no cadastro do produto, alguém pode me ajudar?
M6 Posted May 8, 2018 at 08:41 AM Report #610473 Posted May 8, 2018 at 08:41 AM Tens de usar a propriedade SelectItem (ou algo assim, não sei de cor) para escolheres o item que deve ser selecionado. 1 Report 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Arthur Paes Posted May 14, 2018 at 04:01 PM Author Report #610551 Posted May 14, 2018 at 04:01 PM Em 08/05/2018 às 05:41, M6 disse: Tens de usar a propriedade SelectItem (ou algo assim, não sei de cor) para escolheres o item que deve ser selecionado. Muito obrigado, funcionou, agora só falta arrumar as outras telas, valeu!!
Recommended Posts