Ghost 0 Posted April 25, 2018 Report Share Posted April 25, 2018 (edited) Boa tarde preciso de uma ajuda vossa, estou a fazer um site no webdeveloper, mas quero inserir uma galeria de fotos em flash no site mas já não sei como criar a galeria em flash para depois inserir no site Podem me ajudar, agradeço imenso pela ajuda Atenciosamente Ghost Edited April 25, 2018 by Ghost não expliquei bem Link to post Share on other sites
M6 149 Posted April 27, 2018 Report Share Posted April 27, 2018 Viva. Aconselho vivamente a não usares Flash. Além de ser uma tecnologia totalmente descontinuada, é "mal vista" a nível de segurança e totalmente incompatível com SEO. 1 Report 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
brunuu 20 Posted April 27, 2018 Report Share Posted April 27, 2018 Bem, se precisares mesmo mas mesmo de usar flash tu encontras rápido no google aplicaçãoes .smf para por em sites de galerias eu não sei se vais é querer fazer isso no entanto, o navegador que neste momento estou a usar já nem suporta flash, para nem falar que nem iOS nem Android suportam flash e ficas com um enorme buraco no teu site Link to post Share on other sites
Recommended Posts