dementor4842 0 Posted April 22, 2018 Report Share Posted April 22, 2018 Boa Noite. Estou com uma duvida no excel para a qual necessito de ajuda. Estou a criar um documento para o trabalho, o qual e impresso todos os dias pelos colaboradores. Cada dia quero dar um "Target" diferente. Ou seja basicamente tenho a "folha 1" que é a capa da folha que é impressa em que todas as manhas o colaborador abre e por cada dia do mês tem um objectivo diferente, Esses objetivos ficariam numa "folha 2" a qual o colaborador não tem acesso pois os objetivos são definidos por mim para um mês. Basta fazer 31 dias, ou seja todos os dias 1 de cada mês é sempre o mesmo objetivo. Obrigado amigos Link to post Share on other sites
MarcilioLobao 4 Posted April 23, 2018 Report Share Posted April 23, 2018 Dementor4842, Bom dia. Existem várias maneiras de se fazer isso. Vai depender muito da organização dos seus dados e do layout da sua planilha. Segue uma sugestão: Suponhamos que os objetivos na Folha 2 estejam colocados no intervalo A1:A31 Na Folha 1 suponhamos que você irá colocar o objetivo na célula A1 Experimente fazer: A1 --> FÓRMULA --> =INDIRETO("'FOLHA 2'!A" & DIA(HOJE())) Era isso o que você precisava? Eu espero ter ajudado. ............................................ Belo Horizonte, MG - Brasil Marcílio Lobão Link to post Share on other sites
Recommended Posts