Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos, sou meio iniciante em C#, e gostaria das vossas opiniões.

Queria criar um Programa windows Form que usa-se o WebBrowser ou IwebDriver ou Selenium etc.... que entra-se num determinado site www.tribalwars.com.pt fize-se o login e entao capturar dados de todas as minhas aldeias e colocar em uma DatagridView, queria que o browser estive-se em Dock com a minha Windows form, ja tentei usar o Selenium com o Chromedriver mas nao o consigo colocar em dock.... mas o mais importante era saber as vossas opiniões sobre o que usar... 🙂 obrigado

Posted

O webbrowser dá para meter em dock....

Fiz um programa parecido à uns tempos e usei o GeckoWebBrowser (free), também dá para por em dock...

Podes sempre experimentar usar esses componentes dentro de um panel e meter o panel em dock, e usar os eventos resize para controlar o tamanho dos componentes...

Posted
7 horas atrás, vikcch disse:

O webbrowser dá para meter em dock....

Fiz um programa parecido à uns tempos e usei o GeckoWebBrowser (free), também dá para por em dock...

Podes sempre experimentar usar esses componentes dentro de um panel e meter o panel em dock, e usar os eventos resize para controlar o tamanho dos componentes...

Sim já usei, mas o selenium   e o cefsharp parecem ser os com mais ferramentas para trabalhar. E segundo minhas pesquisas há também o webrequest que para pegar dados e muito bom, evitaria os clicks na página á procura de dados. Só não sei como usar para passar o login do site.