paulofreitas05 Posted April 18, 2018 at 10:51 AM Report #610262 Posted April 18, 2018 at 10:51 AM Pessoal eu tenho aqui uma dúvida que não tenho bem a certeza como é que os browsers ou se a minha teoria é realmente uma convenção que existe para se detectar a lingua de que pais como sabem existe o português portugal português Brazil francês frança ingles uk ingles usa etc e eu andei a ver e verifiquei que existe o alpha code para a lingua e o alpha code do país e isto levou a pensar que o browser detecta isso pelo os alpha codes pois se eu juntar os 2 bate certo Língua - País pt - PT pt - BR fr - FR en - GB en - US essa identificação do browser é feita então pela junção destes alpha codes. alguem me sabe dar um link ou diga isso que comprove esta minha teoria?? Obrigado
M6 Posted April 20, 2018 at 08:32 AM Report #610291 Posted April 20, 2018 at 08:32 AM Eu costumo ignorar a parte do país, só me interessa a língua. Mas faço isso de forma consciente, sabendo que o pessoal do outro lado do Atlântico leva com o português europeu, por exemplo. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts