Rafael Schaeffer borges Posted April 12, 2018 at 11:45 PM Report #610206 Posted April 12, 2018 at 11:45 PM Boa noite pessoal, sou estudante de engenharia e como vários tenho dificuldades, pois isso vim ate vocês( os melhores claro) pedir ajuda pra fazer um trabalho de estrutura de dados em c. O trabalho é o seguinte: 1) construa um programa para auxiliar na alocação de salas de aula. Você deve construir uma stricto contendo os seguintes itens. - Número. - Capacidade. - Projetor e computador ( 0 - não tem, 1 - tem) - vale pros dois juntos. - Sala em uso ( 0 - não, 1 - sim) Você também deve usar uma stricto aninhada que contém os seguintes itens das salas em uso: - Nome do professor. - Turno - Disciplina. O seu programa deve usar um vetor structs É cadastrar essas informações( ou manter as mesmas fixas no programa) e permitir que o usuário escolha ver uma das seguintes informações: 1 - Todas as salas em uso ( mostrando todos os dados) 2- Todas as salas( mostrando somente numero, capacidade e se tem projetor ou nao) Para facilitar os testes você pode preencher os dados de 3 salas e considerar que uma sala é usada em um único turno. Dica: String[0] = '\0' faz com que a Strong seja considerada vazia. É isso meu povo se poderem me ajudar agradeço a todos.
HappyHippyHippo Posted April 13, 2018 at 01:53 PM Report #610209 Posted April 13, 2018 at 01:53 PM certo ... isso é o enunciado o que falta é as tuas dúvidas ... IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Rafael Schaeffer borges Posted April 13, 2018 at 02:04 PM Author Report #610210 Posted April 13, 2018 at 02:04 PM 9 minutos atrás, HappyHippyHippo disse: certo ... isso é o enunciado o que falta é as tuas dúvidas ... Certo realmente me esqueci. Minha dúvida é que eu quero deixar cadastrado na as 3 salas, sendo q uma vai estar ocupada. O usuária vai entrar direto no menu e dependendo do que escolher tem q aparecer estas salas ja pré cadastradas. Para fazer isso eu criaria uma string ? Se sim como q ela ficaria ?
HappyHippyHippo Posted April 15, 2018 at 11:03 AM Report #610218 Posted April 15, 2018 at 11:03 AM saber que a sala esta reservada ou não é com o auxílio do campo descrito no enunciado que parece ser um valor numérico (zero ou um) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts