Jump to content

Excel espaços entre valores

Go to solution Solved by Gnrtuga,

Recommended Posts

Posted

Boas venho pedir ajuda para me ajudarem a resolver este problema bastante simples (apesar de para mim não ser simples porque começei a aprender excel a sério hoje)

Estou a fazer uma gestão de stocks e já tenho o que quero só não sei por os espaços entre os valores eis o problema:

HI22z.png

Obrigado pela atenção e ajuda !

Posted
Em 06/04/2018 às 20:17, Gnrtuga disse:

Boas, talvez devas descrever melhor o que pretendes / problema (eu pessoalmente não percebi), e também podes meter a formula.

Se tivesse percebido claramente o que pretendes, e se tivesse a fórmula sempre podia tentar ajudar 🙂

fY6PQ.png Tenho umna frase que  diz quais os produtos que precisam de ser reabastecidos mas nãop consigo por virgula entre os campos peço desculpa o meu erro agora deve dar para perceber claramente o que quero fazer , obrigado!

Posted
Em 06/04/2018 às 21:06, Autista23 disse:

fY6PQ.png Tenho umna frase que  diz quais os produtos que precisam de ser reabastecidos mas nãop consigo por virgula entre os campos peço desculpa o meu erro agora deve dar para perceber claramente o que quero fazer , obrigado!

O objetivo basicamente e por a aparecer: Falta comprar água , arroz por ai fora

• Solution
Posted (edited)

Bom assim sendo é simples, basta colocares &"," formula & "," & formula e assim por diante.

Qualquer coisa como = " Falta comprar " & se(E3<=1;D3;"") &"," & se(E4<=1;D4;"")

o símbolo & é um formatador condicional e significa "e".

Boa sorte!

Edited by Gnrtuga
faltava fechar parentesis
  • Vote 1

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)

Posted
17 minutos atrás, Gnrtuga disse:

Bom assim sendo é simples, basta colocares &"," formula & "," & formula e assim por diante.

Qualquer coisa como = " Falta comprar " & se(E3<=1;D3;"") &"," & se(E4<=1;D4;"")

o símbolo & é um formatador condicional e significa "e".

Boa sorte!

Resultou obrigado continuação!