Jump to content
JCode

Envios do Reino Unido

Recommended Posts

JCode

Boa noite,

Tenho o meu tio em Inglaterra e ele tem lá 7 portáteis que ele me quer enviar para cá para eu vende-los.

Pode envia-los todos juntos num pacote, sem problemas de envio? Ou será melhor dividir em 2 ou 3 pacote separados, envaido-os separadamente?

Obrigado.

M6

Pelo menos até à consumação do Brexit, UK ainda faz parte da livre circulação de pessoas e bens, pelo que basta meter isso no correio.

• Vote 1

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

JCode

Ok obrigado, fico mais descansado.

É que pensei que como é um envio de um número considerável de computadores (7), fosse considerada como um envio comercial e pudesse ficar retida.

Obrigado.

bubulindo

Eu vivo no UK e diria que meter no correio é uma má ideia. Eu diria que contratar uma empresa global de entregas será muito mais seguro (algo como UPS or Fedex) do que utilizar os correios normais.

Um dos motivos é que quando se paga por correio registado num país, o "registo" apenas é válido dentro do país onde compraste... ou seja, quando o teu tio meter isso no Royal Mail, o pacote é vigiado até sair do UK e depois é metido com todos os outros para serem entregues em Portugal.

Outra coisa a ter em conta são as baterias... o teu tio vai ter de responder se tem baterias dentro do pacote. E nada te garante que eles não vão verificar e possivelmente bloquear o transporte.

• Vote 1

include <ai se te avio>

Mãe () {

}