Renato Machado Posted April 3, 2018 at 05:23 PM Report #610053 Posted April 3, 2018 at 05:23 PM Boa tarde, Estou a ter algumas dificuldades, nomeadamente por não estar a conseguir encontrar documentação para tal, de como comunicar com o ERP Primavera utilizando PHP. A minha dificuldade não é ler a base de dados do Primavera, visto que lhe tenho acesso. Não faço ideia é de como escrever. Pelo que percebi, tenho de ter acesso a uma API de integração, mas estou completamente perdido no assunto. Tenho de implementar, já está implementado? Penso que escrita direta na base de dados não seja a melhor solução. Eu encontrei isto: https://github.com/arop/SINF , uma aplicação em Rails que está a brincar com alguns elementos, mas não consigo entender como é que obtêm, por exemplo, os produtos. Alguém me consegue orientar de como estes sistemas funcionam, ou algum recurso que conheçam que possa servir de exemplo?
M6 Posted April 4, 2018 at 12:31 PM Report #610065 Posted April 4, 2018 at 12:31 PM Contacta a Primavera para obteres a documentação de que necessitas. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Bruno Roboredo Posted March 28, 2019 at 07:25 PM Report #614128 Posted March 28, 2019 at 07:25 PM Em 03/04/2018 às 14:23, Renato Machado disse: Boa tarde, Estou a ter algumas dificuldades, nomeadamente por não estar a conseguir encontrar documentação para tal, de como comunicar com o ERP Primavera utilizando PHP. A minha dificuldade não é ler a base de dados do Primavera, visto que lhe tenho acesso. Não faço ideia é de como escrever. Pelo que percebi, tenho de ter acesso a uma API de integração, mas estou completamente perdido no assunto. Tenho de implementar, já está implementado? Penso que escrita direta na base de dados não seja a melhor solução. Eu encontrei isto: https://github.com/arop/SINF , uma aplicação em Rails que está a brincar com alguns elementos, mas não consigo entender como é que obtêm, por exemplo, os produtos. Alguém me consegue orientar de como estes sistemas funcionam, ou algum recurso que conheçam que possa servir de exemplo? Renato, tu conseguiste alguma documentação? No meu caso estou a procurar como enviar facturas.
FernandoPereira Posted October 1, 2021 at 03:47 PM Report #623992 Posted October 1, 2021 at 03:47 PM Boas, Daqui alguém sabe como utilizar os motores de integração do Primavera a partes de uma Web API? No meu caso funciona tudo bem no meu pc, mas em produção não funciona. Desconfio que sejam permissões, ou alguma configuração do IIS, mas não sei qual. Alguém tem uma ideia? Obrigado
Fernando Silva Posted April 8, 2024 at 02:53 PM Report #632982 Posted April 8, 2024 at 02:53 PM Em 01/10/2021 às 16:47, FernandoPereira disse: Boas, Daqui alguém sabe como utilizar os motores de integração do Primavera a partes de uma Web API? No meu caso funciona tudo bem no meu pc, mas em produção não funciona. Desconfio que sejam permissões, ou alguma configuração do IIS, mas não sei qual. Alguém tem uma ideia? Obrigado Boa tarde Fernando. Chegou a resolver esta questão? Estou exatamente com o mesmo problema e não estou a conseguir descobrir o que se passa. Obrigado. Fernando Silva
FernandoPereira Posted April 10, 2024 at 04:50 PM Report #632993 Posted April 10, 2024 at 04:50 PM Em 08/04/2024 às 15:53, Fernando Silva disse: Boa tarde Fernando. Chegou a resolver esta questão? Estou exatamente com o mesmo problema e não estou a conseguir descobrir o que se passa. Obrigado. Fernando Silva Boa tarde Fernando, Sim, cheguei. Tinha a ver com a inicialização das librarias no servidor, que não estava a fazer da forma correta. Mas eu estava em C#. Estás em que linguagem?
Recommended Posts