Ir para o conteúdo
Dr_Lion

Transistor BTS426L1

Mensagens Recomendadas

Dr_Lion

Ora boas malta,

lembrei-me de postar isto aqui pois vocês sabem mais do que eu, e estão certamente mais habituados a lidar com isto no dia a dia do que eu.

Tanto quanto tenho procurado na net não encontro este componente, e tenho um circuito avariado que tem 2 destes queimados que queria reparar..

Alguém sabe onde existam? onde possa comprar, ou algum igual/equivalente pelos quais possa trocar os atualemente queimados?

Desde já agradeço a ajudar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bsccara
Dr_Lion

Boas, para  o caso o que me interessa é algo com qualidade, isto é mesmo para reparar uma peça de um carro, não é para um projeto de IOT que se for ao ar é como o outro.. Portanto prefiro ter a qualidade que conseguir, na mouser parece-me uma boa opção no entanto o link que puseste deixa-me com uma dúvida. Na imagem da mouser o transistor aparece com 3 pernas, e uma delas "cortada", os que tenho queimados têm 5 pernas com o mesmo comprimento, e 3 à frente + duas atrás.. (não estão as 5 alinhadas).

Como não percebo miuto disso, este que puseste também é assim, ou é diferente?

Tentei abrir o datasheet, mas não estou a conseguir.

Editado por Dr_Lion

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.