deathseeker25 Posted December 11, 2005 at 01:34 PM Report #8396 Posted December 11, 2005 at 01:34 PM Nintendo emite nota oficial sobre informações técnicas da Revolution A Nintendo resolveu pronunciar-se sobre as informações sobre a Revolution que começaram a circular na Internet após os comentários de estúdios desenvolvedores que preferiram manter o seu anonimato. Sem entrar em números, a nota da empresa comenta que "gráficos de alta definição são fantásticos, mas vêm a um preço; para brilharem, eles precisam de ser jogados em HDTV, que não são baratas". O custo do desenvolvimento de software também foi mencionado, onde o trabalho extra para que jogos da concorrência sejam optimizados para as duas maneiras - definição normal e alta definição - é repassado no preço final do jogo aos clientes, assim como a memória RAM necessária para correr tais recursos também encarece o produto final. Obviamente, o novo esquema de controle também é mencionado, onde a empresa diz que o freehand "oferecerá um nível de interactividade que o utilizador não tem atualmente"; os 20 anos de jogos cobertos pela extensa retrocompatibilidade e o suporte nativo ao protocolo wireless são vistos como diferenciais no console. Por fim, a empresa menciona o visual arrojado e compacto da nova consola, tempos de carregamento velozes, desenvolvimento de jogos sem complicações, facilidade e uso e preço acessível. Fonte: Infortech LiveMessage Alerts Esta aqui é especialmente para o nosso amigo h4rrier.pt. Podes-me explicar porque razão a Nintendo está a tomar estas decisões? Não será uma forma de redirecionar a consola para os ricos (HDTV, ocupação de RAM com consequencias no preço do produto final, etc)? Give it a shot, h4rrier.pt ! 😄
QuickFire Posted December 11, 2005 at 02:05 PM Report #8399 Posted December 11, 2005 at 02:05 PM Perae!... isto não foi o h4rri3r.pt a postar ? wtf? death... acho que alguem não te perdoa nunca mais 😄 Quanto à revolution só quando tiver specs e uma delas à frente 😄
deathseeker25 Posted December 11, 2005 at 02:16 PM Author Report #8401 Posted December 11, 2005 at 02:16 PM Perae!... isto não foi o h4rri3r.pt a postar ? wtf? death... acho que alguem não te perdoa nunca mais 😛Quanto à revolution só quando tiver specs e uma delas à frente 😛 Foi para causar aqui uma mini-flame com o h4rrier.pt...😄 Ele que está sempre a defender a Revolution, espero que tenha argumentos para isto... Cumps
h4rri3r Posted December 11, 2005 at 03:39 PM Report #8409 Posted December 11, 2005 at 03:39 PM Já sabia disto, acho muito bem porque assim a consola vai ser muito barata e só o comando dita as regras. A Revolution é a consola que vai dar entrada a uma geração nova e não a PS3 e XboX360. É o que acho e so por a Revolution não ser compativel com HDTV ou melhor é preciso o adaptador não quer dizer que vai ficar atraz, muito pelo contrário!! O Miyamoto já disse que há um segredo por revelar e na última entrevista afirmou que esse segredo era no comando mas ainda não há certezas que seja mesmo do comando o pessoal desconfia que não é!! Esperemos para ver ;)
vbmaster Posted December 11, 2005 at 05:28 PM Report #8416 Posted December 11, 2005 at 05:28 PM A Revolution é a consola que vai dar entrada a uma geração nova e não a PS3 e XboX360. faço ideia o que para aí vem.... uma cena altamente desenvolvida, mas ondes jogas super mario kart.
QuickFire Posted December 11, 2005 at 05:55 PM Report #8418 Posted December 11, 2005 at 05:55 PM hum... right 😛 até agora são só rumores 🙂 até agora a Xbox não me desagradou nada, o sistema operativo tá mesmo a gosto e o live grátis por um ano tá "engraçado", mas a Xbox sem HD não vale 1/4 do potêncial... Ora para a nintendo lançar uma consola sem o objectivo principal do HDTV é porque não quer conquistar os GAMERS (no verdadeiro sentido da palavra 😛 ) mas sim os casual gamers. Vejamos: eu gosto de jogos cheios de definição, etc... etc... não vou comprar uma revolution apartida, porque o objectivo principal não é o HDTV logo perde a graça... Espero que a PS3 traga algo de novo para a ribalta porque isto tá reunido... a Xbox tem imho tudo por enquanto, se conquistar os gamers e exclusive titles decentes consegue atinguir os objectivos... se a PS3 for uma resposta à xbox acho que não vão longe... Em termos de inovação ai a Revolution deve ganhar mas pode ser uma aposta ganha ou não 😄 imho não é a concentra que vai conseguir que a Revo chegue cá em condições 😄
Sutcha Posted December 11, 2005 at 11:13 PM Report #8433 Posted December 11, 2005 at 11:13 PM A origem da palavra nintendo: Nin=Nã=em labrego significa não intendo=entendo Isto era o que o meu pai dizia kd era puto e keria uma!!! - ó pai da me uma nintendo!!! -O que? nã(la esta o nao para a gente rude do campo)entendo LOL www.sutchamos.blogspot.com
.¢annabiš°³ Posted December 12, 2005 at 12:14 PM Report #8441 Posted December 12, 2005 at 12:14 PM uma cena altamente desenvolvida, mas ondes jogas super mario kart. Pnw3D :-D
h4rri3r Posted December 14, 2005 at 09:49 AM Report #8536 Posted December 14, 2005 at 09:49 AM A Nintendo patenteou uma nova tecnologia cujo nome é Displacement Mapping (algo como mapeamento de deslocamento ou traçar do deslocamento) que pode ser muito bem aproveitada na Nintendo Revolution. Considerando que a Revolution deverá ser de 2 a 5 vezes mais poderosa que a Nintendo GameCube, a Nintendo teria que fazer um "milagre" para alcançar o nível gráfico dos seus concorrentes, contudo parece que os mestres da Nintendo descobriram uma técnica capaz de gerar objectos em alta resolução renderizados com contagens baixas de polígonos. Assim, ambientes e personagens imensamente realistas poderiam ser trabalhados na CPU da Revolution sem que tornem o jogo mais pesado e, consequentemente, impossíveis de serem realizados na plataforma. ;)
Recommended Posts