Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nintendo emite nota oficial sobre informações técnicas da Revolution

A Nintendo resolveu pronunciar-se sobre as informações sobre a Revolution que começaram a circular na Internet após os comentários de estúdios desenvolvedores que preferiram manter o seu anonimato.

Sem entrar em números, a nota da empresa comenta que "gráficos de alta definição são fantásticos, mas vêm a um preço; para brilharem, eles precisam de ser jogados em HDTV, que não são baratas". O custo do desenvolvimento de software também foi mencionado, onde o trabalho extra para que jogos da concorrência sejam optimizados para as duas maneiras - definição normal e alta definição - é repassado no preço final do jogo aos clientes, assim como a memória RAM necessária para correr tais recursos também encarece o produto final.

Obviamente, o novo esquema de controle também é mencionado, onde a empresa diz que o freehand "oferecerá um nível de interactividade que o utilizador não tem atualmente"; os 20 anos de jogos cobertos pela extensa retrocompatibilidade e o suporte nativo ao protocolo wireless são vistos como diferenciais no console. Por fim, a empresa menciona o visual arrojado e compacto da nova consola, tempos de carregamento velozes, desenvolvimento de jogos sem complicações, facilidade e uso e preço acessível.

Fonte: Infortech LiveMessage Alerts

Esta aqui é especialmente para o nosso amigo h4rrier.pt. Podes-me explicar porque razão a Nintendo está a tomar estas decisões? Não será uma forma de redirecionar a consola para os ricos (HDTV, ocupação de RAM com consequencias no preço do produto final, etc)?

Give it a shot, h4rrier.pt ! 😄

Posted
Perae!... isto não foi o h4rri3r.pt a postar ? wtf? death... acho que alguem não te perdoa nunca mais 😛

Quanto à revolution só quando tiver specs e uma delas à frente 😛

Foi para causar aqui uma mini-flame com o h4rrier.pt...😄 Ele que está sempre a defender a Revolution, espero que tenha argumentos para isto...

Cumps

Posted

Já sabia disto, acho muito bem porque assim a consola vai ser muito barata e só o comando dita as regras. A Revolution é a consola que vai dar entrada a uma geração nova e não a PS3 e XboX360. É o que acho e so por a Revolution não ser compativel com HDTV ou melhor é preciso o adaptador não quer dizer que vai ficar atraz, muito pelo contrário!! O Miyamoto já disse que há um segredo por revelar e na última entrevista afirmou que esse segredo era no comando mas ainda não há certezas que seja mesmo do comando o pessoal desconfia que não é!! Esperemos para ver ;)

Posted

hum... right 😛 até agora são só rumores 🙂 até agora a Xbox não me desagradou nada, o sistema operativo tá mesmo a gosto e o live grátis por um ano tá "engraçado", mas a Xbox sem HD não vale 1/4 do potêncial...

Ora para a nintendo lançar uma consola sem o objectivo principal do HDTV é porque não quer conquistar os GAMERS (no verdadeiro sentido da palavra 😛 ) mas sim os casual gamers. Vejamos: eu gosto de jogos cheios de definição, etc... etc... não vou comprar uma revolution apartida, porque o objectivo principal não é o HDTV logo perde a graça...

Espero que a PS3 traga algo de novo para a ribalta porque isto tá reunido... a Xbox tem imho tudo por enquanto, se conquistar os gamers e exclusive titles decentes consegue atinguir os objectivos... se a PS3 for uma resposta à xbox acho que não vão longe...

Em termos de inovação ai a Revolution deve ganhar mas pode ser uma aposta ganha ou não 😄 imho não é a concentra que vai conseguir que a Revo chegue cá em condições 😄

Posted

A origem da palavra nintendo:

Nin=Nã=em labrego significa não

intendo=entendo

Isto era o que o meu pai dizia kd era puto e keria uma!!!

- ó pai da me uma nintendo!!!

-O que? (la esta o nao para a gente rude do campo)entendo

LOL

www.sutchamos.blogspot.com

Posted

A Nintendo patenteou uma nova tecnologia cujo nome é Displacement Mapping (algo como mapeamento de deslocamento ou traçar do deslocamento) que pode ser muito bem aproveitada na Nintendo Revolution. Considerando que a Revolution deverá ser de 2 a 5 vezes mais poderosa que a Nintendo GameCube, a Nintendo teria que fazer um "milagre" para alcançar o nível gráfico dos seus concorrentes, contudo parece que os mestres da Nintendo descobriram uma técnica capaz de gerar objectos em alta resolução renderizados com contagens baixas de polígonos. Assim, ambientes e personagens imensamente realistas poderiam ser trabalhados na CPU da Revolution sem que tornem o jogo mais pesado e, consequentemente, impossíveis de serem realizados na plataforma.

;)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.