Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nintendo emite nota oficial sobre informações técnicas da Revolution

A Nintendo resolveu pronunciar-se sobre as informações sobre a Revolution que começaram a circular na Internet após os comentários de estúdios desenvolvedores que preferiram manter o seu anonimato.

Sem entrar em números, a nota da empresa comenta que "gráficos de alta definição são fantásticos, mas vêm a um preço; para brilharem, eles precisam de ser jogados em HDTV, que não são baratas". O custo do desenvolvimento de software também foi mencionado, onde o trabalho extra para que jogos da concorrência sejam optimizados para as duas maneiras - definição normal e alta definição - é repassado no preço final do jogo aos clientes, assim como a memória RAM necessária para correr tais recursos também encarece o produto final.

Obviamente, o novo esquema de controle também é mencionado, onde a empresa diz que o freehand "oferecerá um nível de interactividade que o utilizador não tem atualmente"; os 20 anos de jogos cobertos pela extensa retrocompatibilidade e o suporte nativo ao protocolo wireless são vistos como diferenciais no console. Por fim, a empresa menciona o visual arrojado e compacto da nova consola, tempos de carregamento velozes, desenvolvimento de jogos sem complicações, facilidade e uso e preço acessível.

Fonte: Infortech LiveMessage Alerts

Esta aqui é especialmente para o nosso amigo h4rrier.pt. Podes-me explicar porque razão a Nintendo está a tomar estas decisões? Não será uma forma de redirecionar a consola para os ricos (HDTV, ocupação de RAM com consequencias no preço do produto final, etc)?

Give it a shot, h4rrier.pt ! 😄

Posted
Perae!... isto não foi o h4rri3r.pt a postar ? wtf? death... acho que alguem não te perdoa nunca mais 😛

Quanto à revolution só quando tiver specs e uma delas à frente 😛

Foi para causar aqui uma mini-flame com o h4rrier.pt...😄 Ele que está sempre a defender a Revolution, espero que tenha argumentos para isto...

Cumps

Posted

Já sabia disto, acho muito bem porque assim a consola vai ser muito barata e só o comando dita as regras. A Revolution é a consola que vai dar entrada a uma geração nova e não a PS3 e XboX360. É o que acho e so por a Revolution não ser compativel com HDTV ou melhor é preciso o adaptador não quer dizer que vai ficar atraz, muito pelo contrário!! O Miyamoto já disse que há um segredo por revelar e na última entrevista afirmou que esse segredo era no comando mas ainda não há certezas que seja mesmo do comando o pessoal desconfia que não é!! Esperemos para ver ;)

Posted

hum... right 😛 até agora são só rumores 🙂 até agora a Xbox não me desagradou nada, o sistema operativo tá mesmo a gosto e o live grátis por um ano tá "engraçado", mas a Xbox sem HD não vale 1/4 do potêncial...

Ora para a nintendo lançar uma consola sem o objectivo principal do HDTV é porque não quer conquistar os GAMERS (no verdadeiro sentido da palavra 😛 ) mas sim os casual gamers. Vejamos: eu gosto de jogos cheios de definição, etc... etc... não vou comprar uma revolution apartida, porque o objectivo principal não é o HDTV logo perde a graça...

Espero que a PS3 traga algo de novo para a ribalta porque isto tá reunido... a Xbox tem imho tudo por enquanto, se conquistar os gamers e exclusive titles decentes consegue atinguir os objectivos... se a PS3 for uma resposta à xbox acho que não vão longe...

Em termos de inovação ai a Revolution deve ganhar mas pode ser uma aposta ganha ou não 😄 imho não é a concentra que vai conseguir que a Revo chegue cá em condições 😄

Posted

A origem da palavra nintendo:

Nin=Nã=em labrego significa não

intendo=entendo

Isto era o que o meu pai dizia kd era puto e keria uma!!!

- ó pai da me uma nintendo!!!

-O que? (la esta o nao para a gente rude do campo)entendo

LOL

www.sutchamos.blogspot.com

Posted

A Nintendo patenteou uma nova tecnologia cujo nome é Displacement Mapping (algo como mapeamento de deslocamento ou traçar do deslocamento) que pode ser muito bem aproveitada na Nintendo Revolution. Considerando que a Revolution deverá ser de 2 a 5 vezes mais poderosa que a Nintendo GameCube, a Nintendo teria que fazer um "milagre" para alcançar o nível gráfico dos seus concorrentes, contudo parece que os mestres da Nintendo descobriram uma técnica capaz de gerar objectos em alta resolução renderizados com contagens baixas de polígonos. Assim, ambientes e personagens imensamente realistas poderiam ser trabalhados na CPU da Revolution sem que tornem o jogo mais pesado e, consequentemente, impossíveis de serem realizados na plataforma.

;)