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Minileandro

Meter player a voar

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Minileandro

Olá pessoal, tudo bem?

Bem eu gostaria de saber como posso criar uma programação para um jogo para meter o personagem a voar, mas eu queria tipo minecraft.

Algo em que carregue em 1 botão (por exemplo carregar no espaço 2 vezes, como em minecraft) e que o player comece a voar mas que consiga controlar.

Tipo carrego no "i" ele voa mas fica parado e ando para a frente e ele voa para a frente, ando para cima e ele anda para cima, não quero algo que meta a voar e ele fique sempre a andar para cima ou para baixo, quero mesmo tipo minecraft.

Espero ter explicado bem o que eu queria ;)

Eu queria algo em C#

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M6

Boas.

Antes de mais tens de compreender computação gráfica, de forma a perceberes a mecânica gráfica que te permite fazer os movimentos num cenário.
Se usares uma framework, parece que o Unity é muito conceituado neste ponto, ajuda-te bastante num conjunto de pontos básicos.

Vê aqui: https://unity3d.com/learn/beginner-tutorials


10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

 

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