Minileandro Posted March 17, 2018 at 11:56 AM Report #609806 Posted March 17, 2018 at 11:56 AM Olá pessoal, tudo bem? Bem eu gostaria de saber como posso criar uma programação para um jogo para meter o personagem a voar, mas eu queria tipo minecraft. Algo em que carregue em 1 botão (por exemplo carregar no espaço 2 vezes, como em minecraft) e que o player comece a voar mas que consiga controlar. Tipo carrego no "i" ele voa mas fica parado e ando para a frente e ele voa para a frente, ando para cima e ele anda para cima, não quero algo que meta a voar e ele fique sempre a andar para cima ou para baixo, quero mesmo tipo minecraft. Espero ter explicado bem o que eu queria 😉 Eu queria algo em C#
M6 Posted March 20, 2018 at 09:57 AM Report #609834 Posted March 20, 2018 at 09:57 AM Boas. Antes de mais tens de compreender computação gráfica, de forma a perceberes a mecânica gráfica que te permite fazer os movimentos num cenário. Se usares uma framework, parece que o Unity é muito conceituado neste ponto, ajuda-te bastante num conjunto de pontos básicos. Vê aqui: https://unity3d.com/learn/beginner-tutorials 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now