Kaio Moirea Posted March 12, 2018 at 06:13 AM Report #609728 Posted March 12, 2018 at 06:13 AM Olá estou com um projeto de auto update, estou com um problema quando acaba atualização. quero que o projeto coloca a versão igual do text que ele recebe por website. esta é a parte do codigo que ele verifica a versão: Dim str As String = String.Concat(Application.StartupPath, "\PBLauncher.log") Me.Log("======================= Launcher Iniciado ======================= ") Dim web As New WebClient 'Para habilitar o download da ultima versão do arquivo. Dim UltimaVersao As String = web.DownloadString("http://localhost/Luancher/v.txt") 'Para verificar a versão atual e decidir se há ou não updates. Dim VersaoDessePrograma As String = My.Application.Info.Version.ToString 'Encontra a versão deste programa. If VersaoDessePrograma < UltimaVersao Then 'Se a versão deste programa for mais antiga que a nova versão, ele irá atualizar, caso contrario nada será feito. Me.Log("Há um Update para download.") System.IO.Directory.CreateDirectory(Application.StartupPath & "\_DownloadPatchFiles") Button33.Visible = True Button2.Visible = False Button1.Enabled = False lblInfo1.Text = "Há Um Update para Download." Else End If Esta é a Parte que ele acaba e que quero colocar para atualizar a versão automatico: Private Sub download_DownloadFileCompleted(sender As Object, e As System.ComponentModel.AsyncCompletedEventArgs) Handles download.DownloadFileCompleted Me.Log("Jogo Atualizado com Sucesso") Process.Start(Application.StartupPath & "\Updater.exe") End Sub se poder me ajudar ficarei grato.
M6 Posted March 12, 2018 at 11:18 AM Report #609737 Posted March 12, 2018 at 11:18 AM Das duas uma: Ou a atualização que descarregas trás o número de versão já incluído no "My.Application.Info.Version" Ou após a atualização gravas o novo número de versão no "My.Application.Info.Version" 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Kaio Moirea Posted March 12, 2018 at 03:58 PM Author Report #609751 Posted March 12, 2018 at 03:58 PM no caso como faço para ele gravar um versão nova ?
M6 Posted March 12, 2018 at 05:24 PM Report #609753 Posted March 12, 2018 at 05:24 PM Essa questão só tu é que podes saber uma vez que o software é teu... 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts