Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá estou com um projeto de auto update, estou com um problema quando acaba atualização. 
quero que o projeto coloca a versão igual do text que ele recebe por website.
esta é a parte do codigo que ele verifica a versão:

Dim str As String = String.Concat(Application.StartupPath, "\PBLauncher.log")
        Me.Log("======================= Launcher Iniciado ======================= ")
        Dim web As New WebClient 'Para habilitar o download da ultima versão do arquivo.
        Dim UltimaVersao As String = web.DownloadString("http://localhost/Luancher/v.txt") 'Para verificar a versão atual e decidir se há ou não updates.
        Dim VersaoDessePrograma As String = My.Application.Info.Version.ToString 'Encontra a versão deste programa.

If VersaoDessePrograma < UltimaVersao Then 'Se a versão deste programa for mais antiga que a nova versão, ele irá atualizar, caso contrario nada será feito.
            Me.Log("Há um Update para download.")
            System.IO.Directory.CreateDirectory(Application.StartupPath & "\_DownloadPatchFiles")
            Button33.Visible = True
            Button2.Visible = False
            Button1.Enabled = False
            lblInfo1.Text = "Há Um Update para Download."
        Else

End If

Esta é a Parte que ele acaba e que quero colocar para atualizar a versão automatico:

Private Sub download_DownloadFileCompleted(sender As Object, e As System.ComponentModel.AsyncCompletedEventArgs) Handles download.DownloadFileCompleted
        Me.Log("Jogo Atualizado com Sucesso")
        Process.Start(Application.StartupPath & "\Updater.exe")
    End Sub

se poder me ajudar ficarei grato.

Posted

Das duas uma:

1. Ou a atualização que descarregas trás o número de versão já incluído no "My.Application.Info.Version"
  2. Ou após a atualização gravas o novo número de versão no "My.Application.Info.Version"
10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Essa questão só tu é que podes saber uma vez que o software é teu...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."