tiagosvki93 Posted March 1, 2018 at 01:20 PM Report #609543 Posted March 1, 2018 at 01:20 PM Boa tarde, Gostava de obter alguma ajuda da comunidade num projecto que pretendo desenvolver. Estou a desenvolver um protejo onde preciso de ler e gravar dados com um leitor de cartões RFID. Após muita procura e testes não encontrei algo conclusivo e funcional. Já tentei conectar-me através da porta COM e não consigo, nem através do Putty. Não tenho experiência anterior em conexão com este tipo de equipamentos. Estou a utilizar um leitor da I-TEC IReader, não sei se é o mais indicado. Se me poderem dar umas luzes sobre o que posso estar a fazer mal ou de coisas que tenho de ter em conta, agradece-vos muito, Obrigado desde já pela vossa disponibilidade, Cumprimentos,
M6 Posted March 2, 2018 at 10:09 AM Report #609561 Posted March 2, 2018 at 10:09 AM Nunca usei nada com RFID, mas aconselho-te a veres a documentação junto do fabricante para perceber como comunicas com o dispositivo. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Recommended Posts