José Magalhães Posted February 27, 2018 at 11:06 PM Report #609529 Posted February 27, 2018 at 11:06 PM Viva a todos, Estou num projecto de integração de dados, e o meu cliente, gostaria de extrair alguns dados da plataforma SEGURNET , que é onde todas as companhias carregam os seus dados. Eu tenho login e password, mas gostaria de saber se ja existe alguma API disponivel que me retorne todos os dados de um veiculo, incluido seguradora, sinistros, etc.. Alguem esta informado sobre este assunto?
M6 Posted February 28, 2018 at 12:21 PM Report #609531 Posted February 28, 2018 at 12:21 PM Desconheço tal API. Há uns anos andei de volta disso a ver se havia um Webservice, mas não havia (pelo menos foi o que me disseram) Se continua igual e se não existe o melhor é usar webscrapping, mas antes disso falava com eles para, institucionalmente, saber se há (ou se pode passar a haver) algum tipo de interface. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
José Magalhães Posted February 28, 2018 at 01:17 PM Author Report #609532 Posted February 28, 2018 at 01:17 PM 55 minutos atrás, M6 disse: Desconheço tal API. Há uns anos andei de volta disso a ver se havia um Webservice, mas não havia (pelo menos foi o que me disseram) Se continua igual e se não existe o melhor é usar webscrapping, mas antes disso falava com eles para, institucionalmente, saber se há (ou se pode passar a haver) algum tipo de interface. Obrigado pela informação . Já falei, mas não são webservices publicos, é necessário identificação das entidades competentes. Obrigado , José M.
Recommended Posts