HelpPls Posted February 26, 2018 at 04:43 PM Report #609512 Posted February 26, 2018 at 04:43 PM (edited) Olá Amigos Sou um novato na programação (uso Pascal) e gostaria de saber como se repete o case ate uma certa opção seja escolhida. Tipo: case Bilhete of 1: Begin Crianca := Crianca+1 End; 2: Begin Estudante := Estudante+1 End; 3: begin Adulto := Adulto+1 ; End; 4..98: begin writeln('Opção invalida'); End; //Se fossem escolhidas uma das opções anteriores, voltaria a pedir o case 99: begin //Se fosse escolhida esta opção o código continuaria normalmente End; End; Edited February 26, 2018 at 08:02 PM by nunopicado Syntax Highlight, Tag