JoaoDinisBate Posted January 31, 2018 at 05:05 PM Report #609172 Posted January 31, 2018 at 05:05 PM Boas, Alguém sabe se a at disponibiliza algum webservice onde seja possível ir buscar a informação relativa às faturas comunicadas pelos comerciantes (sei que no site da at tem lá maneira de exportar esses registos para excel) ? Saudações JD
ftuc Posted February 26, 2020 at 11:19 AM Report #617425 Posted February 26, 2020 at 11:19 AM Estou com a mesma dúvida. Queria importar as faturas para um software meu mas ainda não percebi se é possível
JARCAMPOS Posted February 26, 2020 at 12:55 PM Report #617427 Posted February 26, 2020 at 12:55 PM Só é possível importar dados de cabeçalho do documento, não temos acesso ás linhas.
antseq Posted February 26, 2020 at 05:10 PM Report #617433 Posted February 26, 2020 at 05:10 PM Em 31/01/2018 às 17:05, JoaoDinisBate disse: Boas, Alguém sabe se a at disponibiliza algum webservice onde seja possível ir buscar a informação relativa às faturas comunicadas pelos comerciantes (sei que no site da at tem lá maneira de exportar esses registos para excel) ? Saudações JD há uns anos (+6 anos) fiz um "parser" que entrava pela página principal da AT/Efatura, fazia o respectivo login : - limitava o filtro de datas - aplicava o filtro - em cada página de cabeçalho: --- lia (parser) a informação dos cabeçalhos (inclusive link para o detalhe) --- passava a página seguinte - depois com a informação de (cada) link para o detalhe: --- visitava a página de detalhe --- lia (parser) o detalhe de cada documento Em poucos minutos (era muito rápido) descarregava a informação necessária. - limitava a simular um utilizador "normal" a visitar o site e a visitar a páginas - sem usar funções ou serviços (não documentadas) da AT * Em todo o caso havia um limite "hard-coded" do lado da AT de apenas mostrar 250 ou 300 documentos (máximo) * É necessário ajustar os filtros para obter dados dentro dos limites Já não trabalho na empresa onde fiz o código, mas penso que ainda funcionará. Creio que a AT, ainda não disponibiliza o tal Webservice (documentado e sem limites) A.S.
Recommended Posts