Leodellari Posted January 18, 2018 at 02:40 PM Report #608985 Posted January 18, 2018 at 02:40 PM Boa noite, Este é o meu primeiro tópico aqui. Sou iniciante em programação. Não sei se minha dúvida é muito iniciante, mas meu conhecimento é muito pouco. Eu queria saber se tem como inserir dados em uma tabela do SQL Server especificando o número da linha e da coluna (como no VBA com o Cells(4, 2)). Encontrei um link ( https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/tat996zc.aspx?f=255&MSPPError=-2147217396 ) que apresenta algumas maneiras de alterar dados especificando o número da linha e da coluna, mas não estou conseguindo aplicar. Alguém poderia me dar um exemplo, ou me apresentar algum link da internet que contenha algum exemplo um pouco mais detalhado que do link?