Jump to content
dakid

Formação

Recommended Posts

dakid

Boas pessoal,

é o meu primeiro tópico aqui no forum, vinha pedir ajuda, eu sou formado em Fotografia e Audiovisuais, tenho 21 anos, trabalho desde os 18 na área, e até agora correu bem, mas isto é um profissão que embora goste de alguns aspectos não gosto de outros, e pensei em deixar isto para hobby, e fazer o que me apetece na verdade... Tenciono seguir programação, vi o CTeSP no Instituto Politécnico de Setúbal em Tecnologias e Programação de Sistemas de informação, vinha pedir as vossa opinião não só do curso como também da possivel progressão para a Licenciatura de Engenharia de Informática.

CTeSP:

http://www.estsetubal.ips.pt/cursos/ctesp/tpsi

Desde já obrigado pela ajuda,

Cumprimentos,

Dakid

M6

Boas.

Antes de mais, bem vindo ao fórum.

Quanto à tua questão, tens de ter em atenção que tudo o que disseste/experimentaste na tua profissão atual vais encontrar em qualquer outra, i.e. aspetos de que gostas e de que não gostas.

Em relação ao CTeSP, apenas conheço uma pessoa com formação ai (há já mais de 10 anos) e é uma pessoa de quem gosto, recomendo o seu trabalho e profissionalismo. Mas o meu caso é isolado, é apenas uma pessoa e como tal não deve ser tomado como representativo do todo.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

dakid

Obrigado @M6 :-)