Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

Briancorredo

Erro com detecção de listbox

Mensagens Recomendadas

Briancorredo    0
Briancorredo

Olá tudo bem? Sou brasileiro e também novo no Forum, fui pesquisando pela internet, e encontrei este forum para relatar meu grave problema, estou criando um software que adiciona certos items a uma Listbox por meio da função Split, quando feito o sistema, fui criar um sistema de Login por meio de verificação de que havia a existencia de tal "Chave de Acesso", mas quando criei o codigo, simplesmente o codigo de mesmo conteúdo era ignorado, pesquisei ainda mais e encontrei um novo codigo que fazia isso de modo muito mais rápido, com somente uma função, "FindString", também testei, quando testei tive o mesmo erro, o primeiro item da lista, ele podia ser detectado(Ja acontecia isso antes), mas a partir do segundo item em diante ele não era detectavel, e dava resultado negativo, que dizia que não havia a sua presença, tentei rever os itens da listbox varias vezes, puxei para outra textbox o item para ver se não era um erro de caractere que havia ficado ao longo do processo de Split, nada, tentei ver novos codigos, criar novos processos, nada, então por fim, vim procurar a ajuda de algum de vocês

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.