Jump to content

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

bom dia, 

eu vou começar hoje, também trabalhoem delphi, mas sendo o 6 terei de arranjar outra solução. para comunicar com webservice

Alguém já fez progressos? Estou na fase de testes, estou com problemas com a conversão das variáveis TXSDecimal. 

Edited by SílviaBarreiro
Posted

Eu tenho de começar a fazer também isto, mas foi-me dada muito pouca informação. Caí aqui um bocado de paraquedas e estou a leste do que se passa. Onde encontro as especificações e endereço do/dos webservices? É necessário inscrever-me em algum lado para obter acesso a uma plataforma de testes (à semelhança da prescrição eletrónica de medicamentos), onde?

Alguém me consegue dar umas luzes sobre o assunto? Não encontro informação sobre o webservice. Apenas me foi dito que tenho de alterar o software para passar a comunicar com um webservice.

Posted

Também tenho que desenvolver software para comunicar com os webservices mas ainda não peguei nisso. Eu trabalho em .NET.

Já desenvolvi software para comunicação com a PEM CRD do ministério da saude e com o CCF também do ministério da saude.

Este sistema da ADSE é mais "manhoso". Tem que ser criada uma pré-factura, comunicar os documentos de prescrição e depois a factura emitida (e cópias em PDF dos doumentos) e encerrar a pré-factura.

Para aceder aos webservices de teste tem que fazer o pedido de credenciais para faturacao.online@adse.pt indicando o NIF e o código do local de prestação.

A documentação está disponível online mas não posso colocar aqui por motivos de privacidade. Se contactarem a ADSE eles fornecem essa informação.

Aliás, eles têm feito umas sessões de esclarecimento em lisboa. Fizeram a semana passada no dia 31 e tem mais 4 sessões na semana de 5 a 9 de Fevereiro.

.

Posted
2 horas atrás, desconfiado disse:

Também tenho que desenvolver software para comunicar com os webservices mas ainda não peguei nisso. Eu trabalho em .NET.

Já desenvolvi software para comunicação com a PEM CRD do ministério da saude e com o CCF também do ministério da saude.

Este sistema da ADSE é mais "manhoso". Tem que ser criada uma pré-factura, comunicar os documentos de prescrição e depois a factura emitida (e cópias em PDF dos doumentos) e encerrar a pré-factura.

Para aceder aos webservices de teste tem que fazer o pedido de credenciais para faturacao.online@adse.pt indicando o NIF e o código do local de prestação.

A documentação está disponível online mas não posso colocar aqui por motivos de privacidade. Se contactarem a ADSE eles fornecem essa informação.

Aliás, eles têm feito umas sessões de esclarecimento em lisboa. Fizeram a semana passada no dia 31 e tem mais 4 sessões na semana de 5 a 9 de Fevereiro.

.

Obrigado, vou usar esse endereço de e-mail para pedir informações.

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
Posted

Façam como eu, o cliente envia lá no site.

Nunca vi nada tão... não digo mal feito, sem nexo.

É um insulto a quem sabe programar e desenhar integração de software!!