SERGIO REBELO Posted December 18, 2017 at 12:24 PM Report #608612 Posted December 18, 2017 at 12:24 PM Bom dia, Alguém já começou a fazer alguma coisa para o processo de desmaterialização da faturação da ADSE ? Principalmente em Delphi. https://FaturacaoOnline.adse.pt/wsValidaBenefLocalConvencionado_Testes/Service.asmx
jasb Posted January 4, 2018 at 05:09 PM Report #608810 Posted January 4, 2018 at 05:09 PM Bem... eu tenho de começar a fazer isto também!!! Mas será em .NET 1 Report
jasb Posted January 4, 2018 at 09:40 PM Report #608814 Posted January 4, 2018 at 09:40 PM Sério, Conseguiste fazer algum progresso?
SERGIO REBELO Posted January 23, 2018 at 11:12 PM Author Report #609074 Posted January 23, 2018 at 11:12 PM Ainda nao fiz nada, alguem começou?
SílviaBarreiro Posted February 1, 2018 at 11:50 AM Report #609188 Posted February 1, 2018 at 11:50 AM (edited) bom dia, eu vou começar hoje, também trabalhoem delphi, mas sendo o 6 terei de arranjar outra solução. para comunicar com webservice Alguém já fez progressos? Estou na fase de testes, estou com problemas com a conversão das variáveis TXSDecimal. Edited February 15, 2018 at 10:31 AM by SílviaBarreiro
MROverclock Posted February 7, 2018 at 12:30 PM Report #609244 Posted February 7, 2018 at 12:30 PM Eu tenho de começar a fazer também isto, mas foi-me dada muito pouca informação. Caí aqui um bocado de paraquedas e estou a leste do que se passa. Onde encontro as especificações e endereço do/dos webservices? É necessário inscrever-me em algum lado para obter acesso a uma plataforma de testes (à semelhança da prescrição eletrónica de medicamentos), onde? Alguém me consegue dar umas luzes sobre o assunto? Não encontro informação sobre o webservice. Apenas me foi dito que tenho de alterar o software para passar a comunicar com um webservice.
desconfiado Posted February 7, 2018 at 01:04 PM Report #609248 Posted February 7, 2018 at 01:04 PM Também tenho que desenvolver software para comunicar com os webservices mas ainda não peguei nisso. Eu trabalho em .NET. Já desenvolvi software para comunicação com a PEM CRD do ministério da saude e com o CCF também do ministério da saude. Este sistema da ADSE é mais "manhoso". Tem que ser criada uma pré-factura, comunicar os documentos de prescrição e depois a factura emitida (e cópias em PDF dos doumentos) e encerrar a pré-factura. Para aceder aos webservices de teste tem que fazer o pedido de credenciais para faturacao.online@adse.pt indicando o NIF e o código do local de prestação. A documentação está disponível online mas não posso colocar aqui por motivos de privacidade. Se contactarem a ADSE eles fornecem essa informação. Aliás, eles têm feito umas sessões de esclarecimento em lisboa. Fizeram a semana passada no dia 31 e tem mais 4 sessões na semana de 5 a 9 de Fevereiro. .
MROverclock Posted February 7, 2018 at 04:00 PM Report #609256 Posted February 7, 2018 at 04:00 PM 2 horas atrás, desconfiado disse: Também tenho que desenvolver software para comunicar com os webservices mas ainda não peguei nisso. Eu trabalho em .NET. Já desenvolvi software para comunicação com a PEM CRD do ministério da saude e com o CCF também do ministério da saude. Este sistema da ADSE é mais "manhoso". Tem que ser criada uma pré-factura, comunicar os documentos de prescrição e depois a factura emitida (e cópias em PDF dos doumentos) e encerrar a pré-factura. Para aceder aos webservices de teste tem que fazer o pedido de credenciais para faturacao.online@adse.pt indicando o NIF e o código do local de prestação. A documentação está disponível online mas não posso colocar aqui por motivos de privacidade. Se contactarem a ADSE eles fornecem essa informação. Aliás, eles têm feito umas sessões de esclarecimento em lisboa. Fizeram a semana passada no dia 31 e tem mais 4 sessões na semana de 5 a 9 de Fevereiro. . Obrigado, vou usar esse endereço de e-mail para pedir informações.
SílviaBarreiro Posted February 15, 2018 at 06:17 PM Report #609374 Posted February 15, 2018 at 06:17 PM Boa tarde, Alguém sabe dizer se no ambiente de testes há limite das Linhas de documentos enviadas? Se enviar mais de 30 Linhas está a rebentar!! Obrigada
jasb Posted June 21, 2018 at 08:30 PM Report #611073 Posted June 21, 2018 at 08:30 PM Façam como eu, o cliente envia lá no site. Nunca vi nada tão... não digo mal feito, sem nexo. É um insulto a quem sabe programar e desenhar integração de software!!
Recommended Posts