Jump to content
lapf

SAP o que acham?

Recommended Posts

lapf

Boa Tarde,

Estou desempregado e ando a pensar em tirar um curso de SAP e seguir uma carreira nessa área

Venho pedir as opiniões de quem esteja nesta área O que acham desta ideia?

Qual será o melhor curso para entrar nesse mercado de trabalho?

encontrei este curso prático Formação SAP ABAP Hands On http://www.unity.pt/formacoes-sap/formacoes-sap-desenvolvedores/academia-abap/ que custa 3120 euros Será que vale a pena fazer este investimento?

Este foi um dos poucos cursos que encontrei nesta área Se alguém conhecer outro, podemos usar esse como exemplo

Gostava de saber as vossas opiniões, mas sobretudo conselhos práticos relacionados com as vossas experiências Fico grato por qualquer conselho que me possam dar

M6

Se a tua ideia é arranjar emprego, como me parece ser, segue os anúncios de emprego durante algum tempo para perceberes a procura que existe na área.

Tem em mente que quem trabalha em SAP é tipicamente um consultor que é colocado em outsourcing noutra empresa e que muitas vezes uma vaga real corresponde a 3, 4, 5 anúncios de emprego.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."