Jump to content

Código de Site

tiagosilvas

Recommended Posts

tiagosilvas

Boa Tarde Amigos eu estou num curso onde é preciso fazer um Website eu gostaria de saber se alguns de voçes tem o codigo em PHP  de um website que voçes tenham feito que me possa fornecer ficaria muito grato 

Edited by tiagosilvas
tiagosilvas
7 minutos atrás, tiago.f disse:

Claro, aqui fica:

index.php:

<html>
  <head>
    <title>O meu site em php</title>
  </head>
  <body>
	<?php
	echo "Olhaí o php a debitar cenas prá página!";
	?>
  </body>
</html>

isso eu tambem sei fazer eu queria o codigo de varias paginas (nao sei se me façl entender)

Edited by tiagosilvas
erros

@tiagosilvas não percebeste a ironia do tiago.f....

Obviamente que aqui ninguém te vai dar código de um site feito para os teus trabalhinhos escolares, ao contrário do que muitos utilizadores que estão a tirar cursos pensam, para no fim terem um certificado, mínimo que seja, a comprovar que concluíram o curso X mas no fim sabem o mesmo que sabiam antes de o começar.

Recomendo pesquisares, aprenderes, começares a desenvolver e quando te surgir uma dúvida num tópico específico publicares no forum, ai tenho a certeza que te vão ajudar.

Se tiveres a espera de trabalhos feitos este é o local errado.

No entanto, se insistir em apresentar trabalho sem teres a mínima noção do que estás a fazer, tenho a certeza que nessa internet fora há imensos códigos de sites pré-feitos. Tens também a opção de utilizar o Wix e fazeres um site sem trabalho. 

Edited by Retsu9
  • Vote 1
tiagosilvas
19 minutos atrás, Retsu9 disse:

@tiagosilvas não percebeste a ironia do tiago.f....

Obviamente que aqui ninguém te vai dar código de um site feito para os teus trabalhinhos escolares, ao contrário do que muitos utilizadores que estão a tirar cursos pensam, para no fim terem um certificado, mínimo que seja, a comprovar que concluíram o curso X mas no fim sabem o mesmo que sabiam antes de o começar.

Recomendo pesquisares, aprenderes, começares a desenvolver e quando te surgir uma dúvida num tópico específico publicares no forum, ai tenho a certeza que te vão ajudar.

Se tiveres a espera de trabalhos feitos este é o local errado.

No entanto, se insistir em apresentar trabalho sem teres a mínima noção do que estás a fazer, tenho a certeza que nessa internet fora há imensos códigos de sites pré-feitos. Tens também a opção de utilizar o Wix e fazeres um site sem trabalho. 

ok meu amigo eu so queria uma ajudinha ,mas ja que não querem ajudar eu nao levo a mal fiquem bem .

Vou tentar so pedir ajudas quando necessitar e quando achar mesmo correto pois ja vi que neste grupo não se pode um trabalho que começam logo a falar mal.

Mas coomprendo as tuas razões e se fosse eu tambem nao dava 

OBG

@tiagosilvas

Recomendo-te que passes os olhos pelo ponto 2.2 das Regras da Comunidade. Não se trata de, como dizes, «começar a logo a falar mal» por teres pedido um trabalho -- simplesmente é contra as regras desta comunidade (e ainda bem!). Se o teu objectivo for pedir ajuda (no sentido de esclarecer dúvidas que tenhas e que te estejam a impedir de realizares o teu trabalho), estamos sempre dispostos a ajudar. Podes criar um tópico novo, se for esse o caso.

Mais ainda, tu próprio dizes que se fosses tu também não fornecerias o código; pois então, esperas que outros façam aquilo que tu não fazes? Tópico encerrado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.